Se uma criança sofre o abuso, mas não fala para ninguém e sente prazer pode ser considerada culpada?

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
06/11/2018 23h27
Fui abusado quando era moleque, uma amiga de minha mãe ficava comigo às vezes cuidando de mim dos meus 6 aos 9 anos, quando a gente ficava sozinho em casa ela pedia pra que eu passasse a mão na buceta dela, ela chupava meu pau (coisa q hj fico sem entender o pq dela gostar de chupar o pau de uma criança, mas blz) e com o tempo ela foi fazendo coisas bem mais pesadas, ela pedia para que eu chupasse o cu dela e o pior q eu gostava pra caralho, a filha da puta chupava até a porra do meu cu e eu gostava dessa merda e ela ainda fez mais coisas, muitas coisas, acho q é por isso que tenho vários fetiches sexuais kkkkkkkk
Enfim, hj tenho 22 anos e ela 46 ela já está casada e tem 2 filhos e eu nunca falei isso pra ninguém pq eu simplesmente curtia pra caralhooooo e acabei deixando isso de lado, sei que oq ela fez foi crime e deveria ser presa e tudo mais, mas fazer oq? Eu gostei e não tenho raiva dela, mas esse foi o meu caso, eu tbm poderia ter odiado e hj ser uma pessoa com problemas devido ao fato de ter sofrido abuso, então antes que alguém venha defender pedófilos, vá se foder, pedófilos realmente merecem tomar no cu pq ninguém sabe como a criança vai se sentir ao ser violentada, isso pode deixar sequelas irreversíveis na criança, por sorte eu não tive problemas por ter passado por isso, pensei bastante em denunciar ela depois que cresci mas não quis trazer algo de tanto tempo para o presente e pelo fato de eu sempre ter curtido tudo aquilo tbm não quis ferrar com ela, e tbm não me sentiria bem ao falar disso abertamente com todos, veja só, se pra mim que curti não é legal falar do fato de ter sofrido abuso pq sei q farão milhares de perguntas imagine para alguém q sofreu abuso e odiou? Por isso essas pessoas tem msm q se foder, elas não estão nem aí para oq vai acontecer com o psicológico da criança. Eu não me sinto culpado de nada simplesmente pelo fato de que eu era uma criança e criança não pode ser penalizada por motivos óbvios.
anônimo
06/11/2018 22h56
Lógico que se ela gostar ou não é irrelevante diante da situação, sentir prazer é motivado por fatos biológicos.
Nem todo abuso é forçado, a criança pode ser induzia a praticar sem ao menos estar ciente daquilo.
06/11/2018 22h52
Acredito que ela foi manipulada, acho que um pedófilo tbm pode ser bem cauteloso a ponto de fazer a vitima de uma certa forma se sentir confortável, por isso que tem que ter educação sexual nas escolas, pra evitar esse tipo de coisa. Dentro da propria casa na propria familia rola muito abuso :/
06/11/2018 22h53
Não. Trata-se de uma resposta fisiológica, e a criança provavelmente não terá discernimento para saber que aquilo é errado.
anônimo
06/11/2018 22h57
Qual o intuito dessa pergunta? vc sofreu abuso e sentia prazer nisso?
06/11/2018 22h56
Putz, pergunta que serve pra expulsar a gente do site.
anônimo
07/11/2018 05h15
Não interessa se ela se acha culpada a lei determina que isso é estupro de vulnerável ela jamais sera culpada por isso, mas sim o autor do estupro ele sim tem a consciência de ser culpado
07/11/2018 03h13
Quando você é criança, seus hormônios falam por você, e não é a sua mente dizendo. Mas é um tema muito complicado e complexo. Definir até que ponto é abuso ou não é tão complexo que não há resposta, sendo que o tempo de amadurecimento de uma criança/adolescente pra outra é relativo. Quando eu era criança, eu lembro que tive amigos que com 11 anos eram todos inocentes, como tive colegas da mesma idade que já eram cheios de malícia e tinham uma boa noção do que estavam fazendo. Mas ai entra a questão, e a idade? Bom, na minha opinião, eu acho que uma criança não deve fazer sexo, pois a mente dela está confusa, mesmo que não seja abuso apropriadamente dito, pode ser uma coisa que ela vá se arrepender profundamente no futuro, podendo agravar a transtornos, tendo em mente que o cérebro dela não está totalmente formado. Um adulto que aceita que uma criança faça sexo com ele, mesmo com uma possível aceitação da criança, pode até não cometer um abuso apropriadamente dito, porém, pode provocar, na posteridade, grandes transtornos na mente dessa criança quando ela se tornar adulta. Citando um exemplo meio besta para tentar ilustrar essa situação, é como você fazer mingau, e no meio de processo do mingau, você o interromper e jogar mais maisena. A mingau irá crescer e ficar pronto, porém, crescerá cheio de deformidades incorrigíveis. No caso, essas deformidades farão parte da mente desses adultos que foram crianças.
anônimo
06/11/2018 23h37
Óbvio que não.
06/11/2018 22h49
Meu Deus que pergunta é essa.
06/11/2018 22h50
Que?????
elas respondem
anônima
06/11/2018 22h55
Uma criança tb tem hormonios... pode sentir prazer, mas nao é saudável. Procure ajuda
07/11/2018 08h58
Se for uma crianca de 9 anos pra baixo , claro que não. Agora se for de 10 anos pra cima, obvio que vai sentir prazer, se caso for gostar logo entrando na puberdade. Existe isso.
06/11/2018 23h30
Véi na boa

Chega de internet por hoje
06/11/2018 22h59
Isso não deveria nem ser uma pergunta.
Uma criança não tem discernimento para entender as coisas que acontecem ao seu redor.
anônima
07/11/2018 09h09
Culpada ? ela é uma vitíma , pode sentir o que for como resposta fisologica , ela não tem uma visão madura do que está a acontecer com ela , sempre o adulto doente pervertido manipulador é o culpado .
anônima
07/11/2018 09h02
Não. No caso, ela é vítima. Na vida e no caso, é um ser em formação.
07/11/2018 05h19
Entenda, abuso é abuso. Se o indivíduo não tem a capacidade de consentir é estupro! Qualquer pessoa de qualquer idade se for estuprada...A culpa não é dela! A vítima nunca vai ter culpa da má índole do seus agressores. Seu erro foi n denunciar.
anônima
06/11/2018 23h39
Gostando ou não você não tem que sentir culpa , mais meu Deus gente é errado, muito errado isso.
anônima
06/11/2018 22h57
Vc é essa criança? Claro q nao é culpada se foi abuso!!!
anônima
06/11/2018 22h55
Primeiro uma criança não sabe nem oq é prazer... oii? Sentir prazer ao ser abusada?