TIpo assim, a gente nunca saiu, apenas temos longas conversas virtuais pelo wpp há 2 meses... ele puxa assunto, mas nao me chama pra sair...
às vezes diz que devo pensar que ele é idiota, pq ele fala besteira...
enfim, fui viajar com uma galera, fazer trilha e tal. À noite, fui num show de rock, com umas 10 pessoas, 2 eram homens...
depois que postei a foto no status do wpp, ele nao me chamou mais pra conversar, fazem 4 dias.
Eu nem bebi, muito menos fiquei com alguém na viagem ou na festa... mas nem mencionei isso pq nao teve como puxar papo com ele em relacao a isso...

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/11/2018 22h55
1 - Você não deve satisfação para ele.
2 - Talvez ele não goste de alguma pessoa da foto.
3 - Deixe as coisas fluírem naturalmente e não ache que a culpa seja sua de algo dar errado.
elas respondem
06/11/2018 22h56
Filha, você não tem que dar satisfação. Parece que fez algo de errado quando não fez.
anônima
06/11/2018 22h57
Para de falar crush.