2.35K  07/11/2018 00h12

Não bebo, não fumo, não curto baladas e as poucas mulheres que me interessou não consegui conquistar nenhuma e isso tá me deixando muito triste e com baixa autoestima, sinto que estou vendo a vida passar pra mim. Qual a chance de eu consegui conquistar uma garota que eu goste antes do 30 anos?

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
06/11/2018 22h56
Trate as moças bem, procure alguém que tenha algo em comum com vc.
anônima
06/11/2018 22h59
Não bebe não fuma é não fode literalmente (bricadeira) tem jeito sim. Na hora certa aparece alguém!
anônima
06/11/2018 23h01
vc vai morrer antes dos 30? Relaxa cara!
anônima
06/11/2018 23h02
Opa, prazer kkkk
anônima
06/11/2018 23h02
Teu tempo de vida é até 30 anos?
anônima
06/11/2018 23h27
Altura e mão dominante ?
06/11/2018 23h27
Te achei interessante...pq vc acha que não conseguiu conquistar nenhuma?
eles respondem
06/11/2018 23h15
heuheuheuhe ai vai ver as mulheres que tu se interessou são completamente o oposto, bebem, fumam e adoram uma festinha, mas vamos ao que interessa se vc vai conseguir conquistar uma mulher antes dos 30 depende de vc, caraio...
anônimo
06/11/2018 23h24
Garota de programa ?
06/11/2018 22h56
Olha eu aí.
06/11/2018 22h59
Claro que tem mano... Tu tem que sair um pouco mais, conhecer novas pessoas, talvez igreja seja um lugar interessante onde consegue equilibrar seu lado espiritual e sentimental...
06/11/2018 23h02
Tenta ser mais extrovertido, pode ser difícil mas você ganha habilidade nisso, e depois que aprende só vai melhorando.
Não adianta se lamentar, você precisa tomar alguma ação se quiser mudar os resultados.
anônimo
06/11/2018 23h12
Talvez vocês esteja sendo exigente demais não ? Explico.
As vezes as mulheres que tu se interessou fazem parte daquele grupo de mulheres mais dificeis de serem conquistadas, e que se interessam por caras diferente. Por exemplo as mais lindas, patricinhas e garotas populares em faculdade, colégio. Na minha epoca da facul era apaixonado por uma dessas patricinhas e corri atras dele tentando conquista-la, sem sucesso. Depois de ser rejeitado percebi que o erro foi no alvo, e não na maneira como cheguei nela. Depois de perceber isso, passei a olhar agora para outras garotas também, essas que não ficam tão em evidencia quanto essas patricinhas, e deu certo! Consegui flertar ter sucesso com algumas, fiquei com algumas casualment e hoje depois de 7 anos estou casado! Então amigo, reflita se talvez você não está sendo exigente demais e deixando passar alguma garota bacana despercebido. Boa sorte!
anônimo
07/11/2018 00h12
Estou na mesma situação que você. Minha estratégia será formar um forte círculo de amizades.