Na minha opiniao eles nao prestam, grande maioria usa droga, so fala de briga, mulher e droga em musicas q eles compoem, e so querem saber de subir na vida fazendo isso. Nao é a toa q eles mesmo se consideram marginais, vagabundos, claro q foram p um lado melhor da vida ainda, q é a musica, mas sao do msm meio baixo da sociedade.
Vcs confiariam em se envolver com um cara q faz isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/11/2018 23h07
Vc se envolveu com o rapper errado entao, Muito rap brasileiro é bem politizado e filosófico, sempre passa uma mensagem até que importante dependendo do cenario. O Rap americano que tem muita futilidade.
06/11/2018 23h01
Pergunta pra Simony.
elas respondem
anônima
06/11/2018 23h01
Eu amo esse site.
anônima
06/11/2018 23h03
Existe rap cristão...