Estou ficando um senhor casado, ele tem uns 50 e poucos anos e pelo que eu percebo ele quer muito transar comigo. Mas eu não quero dar fácil assim pra ele. Eu tenho uns 20 e poucos, sou bonita e tudo mais, e ele me obedece muitas vezes as quais eu mando ele fazer alguma coisa. Eu falava pra ele parar o carro na frente da minha casa e ele vinha. Então ele falou que gostava muito quando eu mandava ele parar Aqui. Foi aí então que comecei a desconfiar que ele gosta de me obedecer e estou dando ordens, ele está acatando. Será que os homens gostam disso? Sentem tesão?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/11/2018 23h47
Manda ele te dar 5 mil reais. Vamos testar.
07/11/2018 00h44
Eu curto, sinto tesão, tanto na parte de submissão quanto na de dominação. Ele provavelmente gosta de submissão, tens que testar ele. Ou então perguntar, não custa nada, acho valido ter uma conversa sincera sobre esse assunto.
elas respondem
anônima
06/11/2018 23h46
Aff