1.57K  07/11/2018 00h38

A questão é o seguinte, fiquei um tempinho trocando msgs com um carinha no tinder e você sente a necessidade de passar seu whats pra ele, após perceber várias afinidades. Porém depois que passei ele não respondeu mais nada.... será que vai deixar pra chamar amanhã, ou já era? Estranho isso...

elas perguntam
1 2
eles respondem
07/11/2018 00h29
Acho que ele vai responder depois, provavelmente estava conversando com outras mulheres
elas respondem
07/11/2018 00h38
Se você deu seu número, provavelmente ele não tá tão na sua como cê gostaria,
Se ele te responder será por educação, caso ele tenha o mínimo o superior,
E aconselho não se apegar tanto aos teus interesses no app mesmo que aconteça o match, isso n quer dizer nada.
Porque os relacionamentos por internet são líquidos, todo mundo escolhe d+ e acaba ficando sem ninguém.
07/11/2018 00h21
Quando eu usava Tinder teve um que demorou 3 dias para me adicionar no WhatsApp. Pode ser que ele adicione amanhã, ou demore... se ele não adicionar, esquece ele.