Ele terminou comigo alegando que queria ficar sozinho por um tempo. Acham que ele pode estar arrependido?
0
anônima
616
8a
Meu ex terminou cmg alegando que queria ficar sozinho por um tempo pq estava com problemas familiares e não queria me envolver e blá blá blá, só que eu não acreditei que foi só por isso, mas enfim ele só tava me tratando mal ultimamente com frieza e desinteresse e só terminou pq eu pressionei, acho q ele tava querendo q eu terminasse... Enfim, já fazem 1 semana que não nos falamos, hoje do nada ele mandou uma msg "já chegou do trabalho?" Eu respondi q sim aí ele ficou perguntando chegou bem, como está? Eu mudei o corte do meu cabelo e postei uma foto, ele falou "vc ficou muito linda com esse corte" eu so djsse obgd e sai do facebook, vi q ele mandou outra msg mas não tô afim de responder, ainda gosto um pouco dele mas estou magoada, vcs acham q ele pode está arrependido? Ou só quer manter amizade cmg mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
8a
O término foi recente, ele ainda tem sentimentos por ti
elas respondem
1
anônima
8a
Li errado, se ele terminou, paciência ks
Mantenha algo amigável entre vocês.
Uma hora aparece a vdd do motivo dele terminar.
Mantenha algo amigável entre vocês.
Uma hora aparece a vdd do motivo dele terminar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!