para descontrair kkk

- eu lavo 3 dias por semana
- Sempre quando eu lavo eu hidrato
- uso protetor térmico toda vez q seco no secador
- dou tintura a cada 5 meses ( inclusive tô precisando kkk)
- corto qnd percebo as pontas ressecadas

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/11/2018 01h02
Quando ta muito grande eu vou no toninho e dou 10 conto pra ele cortar.
anônimo
07/11/2018 00h55
Lavo dia sim, dia não (E da maneira correta. Sim, muita gente "não sabe" lavar o cabelo);
Sempre uso protetor térmico antes de secá-lo;
Máscara capilar de vez em nunca.
anônimo
07/11/2018 00h37
O básico.
07/11/2018 00h41
O básico (2).
elas respondem
anônima
07/11/2018 00h34
Platinei o cabelo, fiquei quase um ano com ele assim, fui lá e usei em casa uma tinta com química não compatível quebrou tudo ! Agora que está se recuperando mais tá osso
anônima
07/11/2018 00h37
Lavo 3 vezes por semana, sempre faço umectação,para os cachos ficarem hidratados, pois tenho o costume de usar coloração a cada 25 ou 28 dias!
Juh
07/11/2018 00h47
Eu faço progressiva smp que a raiz ta bem aparente
Lavo 3x por semana. Hidrato sempre, pelo menos 1x por semana ponho babosa.
Tambem uso o protetor termico smp qnd vou secar
Tento dar com frequencia uma cauterização, dei hje inclusive.
E qnd bate a vontade botox
anônima
07/11/2018 01h15
Lavo com shampoo uma vez por semana e só. rs Mas quando eu era mais novinha, eu cuidava mais do meu cabelo... :T
anônima
07/11/2018 01h21
Meus cuidados são:
Faço cronograma capilar
Lavo o cabelo 3 vzs por semana
Uso sempre pre poo
Faço hidratação, nutrição e reconstrução
Faço chapinha de 20 em 20 dias ou mais
Meu cabelo é natural
Duas vzs ao mês passo argila no cabelo e reconstrução com glicopan pet
07/11/2018 01h26
Depois que cortei só lavo e deixo secar no vento...tirei toda química dele e agora tá parecendo Like a virgin again. Rs
07/11/2018 10h13
Lavo todos os dias, alterno com um produto bom e outro mazomeno, sou pobre :D Gosto de um secador e atribuo meu mini músculo do braço a isso kkk como esse ar quente tende a judiar um pouco tenho sempre uma boa mascara pra hidratar uma ou duas vezes na semana e dale olhinho de argan :)