Sou muito cruel com as palavras quando me irrito!
Eu quando fico com raiva acabo "virando outra pessoa" e falo coisas crúeis as vezes pras pessoas.
Coisas que quando a raiva passa eu me arrependo de ter falado. Alguém ai já passou por isso ou é assim tbm?
Coisas que quando a raiva passa eu me arrependo de ter falado. Alguém ai já passou por isso ou é assim tbm?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
8a
Vai fazer terapia ninguém é obrigado a aguentar um desequilibrado.
8a
Eu tbm faço isso às vezes, o que tenho feito é sair de perto da pessoa e me acalmar.
anônima
8a
Quando ultrapassar meu limite de paciência com alguém eu tbm acabo falando coisas mais duras.
anônima
8a
Eu sempre digo que é na hora da raiva que a gente diz o que pensa.
É normal, infelizmente, isso começa a melhor com a maturidade, certamente tenho coisas ditas no passado que me arrependo amargamente. Magoar quem tá do lado da gente dói demais e evito o máximo, as vezes até não me reconheço, enfim, coisa de gente velha kkk
anônima
8a
Tenho me controlado. Já fui pior.
anônima
8a
Acontece com todo mundo em algum momento da vida, nem que seja mentalmente.
Só tome cuidado para não sair por aí despejando "verdades" nos outros.
Cuidado, grosseria e sinceridade são coisas distintas.
Ser grosseiro não faz de ninguém mais autêntico nem respeitável, mas demonstra uma grande dificuldade para se comunicar de forma eficiente.
Só tome cuidado para não sair por aí despejando "verdades" nos outros.
Cuidado, grosseria e sinceridade são coisas distintas.
Ser grosseiro não faz de ninguém mais autêntico nem respeitável, mas demonstra uma grande dificuldade para se comunicar de forma eficiente.
anônima
8a
Normal , usamos as armas que temos qdo estamos numa discussão , interessante é qdo vc se arrepende pedir desculpas .
eles respondem
6
anônimo
8a

8a
Normal
8a
Todos nós já passamos ou passaremos por algo assim um dia, afinal, nenhum ser humano é isento de emoções. Por isso é tão importante desenvolver inteligência emocional, para saber lidar melhor com nossas emoções nesses momentos. Pedir desculpas é fácil, difícil é nunca precisar pedir.
Eu sou assim, é uma sensação terrível ver a raiva de dominar e toda a tua inteligência trabalhando automaticamente só pra criar formas de ofender e agredir o outro.
Legal
8a
O brabao da familia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!