Eu quando fico com raiva acabo "virando outra pessoa" e falo coisas crúeis as vezes pras pessoas.
Coisas que quando a raiva passa eu me arrependo de ter falado. Alguém ai já passou por isso ou é assim tbm?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
07/11/2018 01h39
Vai fazer terapia ninguém é obrigado a aguentar um desequilibrado.
07/11/2018 11h00
Eu tbm faço isso às vezes, o que tenho feito é sair de perto da pessoa e me acalmar.
07/11/2018 01h45
Quando ultrapassar meu limite de paciência com alguém eu tbm acabo falando coisas mais duras.
anônima
07/11/2018 01h45
Eu sempre digo que é na hora da raiva que a gente diz o que pensa.
07/11/2018 10h17
É normal, infelizmente, isso começa a melhor com a maturidade, certamente tenho coisas ditas no passado que me arrependo amargamente. Magoar quem tá do lado da gente dói demais e evito o máximo, as vezes até não me reconheço, enfim, coisa de gente velha kkk
anônima
07/11/2018 10h21
Tenho me controlado. Já fui pior.
anônima
07/11/2018 10h23
Acontece com todo mundo em algum momento da vida, nem que seja mentalmente.
Só tome cuidado para não sair por aí despejando "verdades" nos outros.
Cuidado, grosseria e sinceridade são coisas distintas.
Ser grosseiro não faz de ninguém mais autêntico nem respeitável, mas demonstra uma grande dificuldade para se comunicar de forma eficiente.
anônima
07/11/2018 10h41
Normal , usamos as armas que temos qdo estamos numa discussão , interessante é qdo vc se arrepende pedir desculpas .
eles respondem
anônimo
07/11/2018 02h06
anônimo
07/11/2018 01h49
Todos nós já passamos ou passaremos por algo assim um dia, afinal, nenhum ser humano é isento de emoções. Por isso é tão importante desenvolver inteligência emocional, para saber lidar melhor com nossas emoções nesses momentos. Pedir desculpas é fácil, difícil é nunca precisar pedir.
07/11/2018 10h19
Eu sou assim, é uma sensação terrível ver a raiva de dominar e toda a tua inteligência trabalhando automaticamente só pra criar formas de ofender e agredir o outro.
07/11/2018 10h42
O brabao da familia.