3.44K  18/07/2019 02h20

Ele disse que eu era bonita, normal, mas que gostou de mim pelo meu jeito, que eu sou diferente, Gente boa, que meu jeito parece com o dele, dai ele disse que gosta de mim. MAS PORRA ISSO ME INCOMODA DE DIZER QUE GOSTOU DE MIM PELO JEITO, eu quero que goste de mim pela aparencia, pq eu tenho auto estima baixa e ja fico achando que ele me acha feia e so gostou de mim pq sou legal. Affff. Oq vcs acham?

elas perguntam
15 9
eles respondem
anônimo
07/11/2018 02h35
Sua baixa autoestima está fazendo você ter pensamentos absurdos, senhorita. O rapaz gostou de você pelo pacote completo, é obvio que inclui sua beleza. Agora se quer alguém apenas para ficar endeusando sua beleza para você se autoafirmar, é melhor procurar por outro. Sério, não é difícil encontrar. Contudo, uma coisa eu posso dizer, quem vive por elogios nunca fica satisfeito porque ninguém é bonito para todo mundo e na menor das críticas, mesmo cercado de elogios, desaba. Bora trabalhar nesse interior para melhorar essa autoestima.
07/11/2018 02h25
Tu não gosta dele, só quer se reafirmar.
Se gostasse mesmo dele, ficaria feliz por ele gostar de ti independente do motivo.
anônimo
07/11/2018 10h07
Talvez ele tenha falo isso porque realmente acha isso de você e para não ser clichezão falando da aparência. Pode ser que tenha pensado que pegaria mal se ficasse falando que gostou de você por causa disso, e quis ser menos superficial fazendo essa "abordagem".
anônimo
07/11/2018 13h15
No mesmo universo se tivesse acontecido o inverso:
"Gente, o boy disse que gostou de mim não pelo meu jeito, mas sim pela minha aparência.
[...]
MAS PORRA ISSO ME INCOMODA DE DIZER QUE GOSTOU DE MIM PELA APARÊNCIA."
07/11/2018 09h52
Ele não fez por mal, só é um guri inexperiente. Essa frase realmente não pega bem pra mulher nenhuma. Fica fria. Ele te acha gata, senão não teria gostado de ti.
07/11/2018 01h59
Aproveita e embraza co boy. Depois vai ficar chorando as pitanga.
07/11/2018 02h28
filha, homem não fica com mulher pela maneira de ser, nós ficamos pela aparência
07/11/2018 10h28
Acho q vc tá sendo dramática
anônimo
17/07/2019 23h51
Não quer dizer que você seja feia, isso significa apenas que ele se apaixonou mais pela sua personalidade do que pela sua aparência (e no geral isso é ótimo).
anônimo
18/07/2019 00h02
Vocês já transaram?
anônimo
18/07/2019 02h16
eu acredito sim, os homens gostam e não reparam muito a aparência diferente do sexo oposto.
anônimo
29/06/2019 14h15
Primário: Simples, que além da sua beleza ele viu algo mais em você.
Secundário: Está tentando ser gentil e ganhar sua confiança.
Terciário: Está doido para te comer.

PS: Posso ter errado a ordem, mas é isso aí!
18/07/2019 02h20
Olha, acho q ele só ta querendo te usar sexualmente, se ele disser q ta ficando com vc pela aparência, vai ser mais difícil o sistema.
anônimo
07/11/2018 02h31
anônimo
07/11/2018 02h29
Se tem auto-estima baixa deveria agradecer por alguém gostar de vc como vc é. Se ele dissesse que gostou de vc pela beleza vc reclamaria por não ter visto outras qualidades, certeza. Então curta o seu boy, como disse, seja feliz e pare de neuras.
elas respondem
anônima
07/11/2018 02h24
Ele quis dar uma de diferentão e teve o efeito contrário. Mulher, tu acha que homem se apaixona só pelo "jeito" da menina? Me poupe.
anônima
07/11/2018 09h48
Oxi, e qual é o problema do cara gostar mais de você pelo que você realmente é, a sua essência? Não entendi.
07/11/2018 02h14
Ele gostou de vc e ainda tá reclamando...me poupe. Kkk
anônima
07/11/2018 09h58
Te chamou de feia ahahahahahahahah
anônima
29/06/2019 14h12
Case-se com o espelho
anônima
29/06/2019 14h09
Putz.. bola fora
07/11/2018 10h01
Vish. Falou igual a eu. Kkkkkkkk'
Fique fria amiga. Eu sei que a beleza encanta qualquer um, mas se ele gostou de você. Fique despreocupada, se você mesmo se sente feia, tente ao menos investir em você, no cabelo, na maquiagem, melhore seu alto estima mudando o visual. Isso talvez te ajudará. Mas fique de boa.
anônima
07/11/2018 02h17
Bonita tem várias e quem se destaca entre essas é aquela que é diferente. Ele gostou de vc do jeito que vc é.
anônima
07/11/2018 02h11
lindinha ACORDA vc acha que se ele tivesse te achado feia o seu jeito seria o suficiente para ele se aproximar? Tirando pelos idiotas daqui você já vê que a maioria dos homens não só ficam pelo jeito da pessoa