Foi um mal entendido que rolou o meu término, eu errei e me equivoquei, mas como ja foi pela "milésima vez", ele terminou.

Antes de eu sacar que eu estava errada, eu sai com uma amiga p um barzinho e acabei conhecendo um menino no qual peguei (estando solteira, mas deixei clara a minha situ de pós término). A bad foi ele cumprimentar um amigo do meu ex, ai eu fiquei meio preocupada, mesmo achando que estava na razão pelo término. Passei meu num. errado, mas ele me procurou no instagram, eu acabei aceitando e começamos a conversar, mas conversamos 2 dias só, mas deu pra perceber q ele estava muitoooo afim de mim, o que me assustou.

Nesses msm dias eu ja saquei q tinha mandado mal mesmo com meu ex, entendi uma coisa errada e magoei ele. Nisso mandei a real pro cara, que não queria conversa, expliquei a situação e pedi que ele não contasse nada a ninguém, fingisse q o beijo de MENOS DE 1 MIN. nunca ocorreu... basicamente. Foi realmente insignificante galera.

O grande x da questão é que eles tem amigos em comum e isso preocupa. Ou seja, hoje consegui uma conversa com meu ex e tivemos um remember, somos muito apaixonados. to cagando de medo da possibilidade de saber q eu fiquei com alguem nesse meio tempo pq seria uma decepção pra ele.

Apesar de ter pedido para o menino esquecer e ficar de bico calado, tenho receio e estou com bastante mesmo, me cagando real.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/11/2018 01h23
Pra quem diz gostar e amar o namorado e no calor de um término já fica com outro hein... bela atitude moça.
Antes de querer reatar eu pararia pra pensar nessa relação de vocês, se a qualquer briguinha, qualquer término no calor do momento você for se entregar as emoções e se envolver com outros homens, fica claro que seus sentimentos pelo namorada não são tão sólidos e fortes assim. Analise bem sua situação.
Como disse, eu no seu caso faria essa autocritica "por que num término acalorado depois de um briga eu me deixei levar e fiquei com outro?". Por que dependendo do motivo, isso tem chance de ficar se repetindo toda vez que vocês brigarem. Se chegar a conclusão que foi um deslize, que ainda o ama, e quer tentar reatar, conte a verdade. Já mostra só com isso que tu se importa com ele, que preferia não esconder e mentir pra ele. (Dizer que ama e ao mesmo tempo mentir, e enganar não cola). Além disso, se ele não souber por você, tem chance de ele descobrir por outros meios e ai que eu garanto que estará tudo 100% acabado. Analise bem e pondere as coisas. Boa sorte!
07/11/2018 02h10
Deixa ele tirar um bom sarro solteiro com umas 2 ou 3 cocota, aí vcs ficam quites e podem voltar c a consciência em paz.

São 120 Messias
elas respondem
anônima
21/11/2018 01h27
Se isso está te incomodando, é bom falar. Vai sair um peso das suas costas.
21/11/2018 01h57
O mundo é pequeno e ele vai descobrir com certeza pelos amigos. Conte a verdade e não termine por qualquer coisa. Como disse o anônimo abaixo, repense nas suas atitudes e o relacionamento de vocês.