Joguei piada sobre fazer ele gostar de mim ele meio que fez brincadeira mudando assunto e eu disse que ele tava fugindo do assunto e eu nao ia insistir.
Ai ele falou: faz mt tempo que nao me apaixono, nao sei nem mais como é
(Nos saímos ja 2 meses, antes disso ele me falava de algo sobre a ex)

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
07/11/2018 07h33
Ele pode ter ficado sem graça e saiu pela tangente, mas com certeza ele está pensando nisso agora. Não é toda hora que uma mulher se declara, isso marca. Dê um tempo para ele se recuperar e dê outra investida. O tiro será certeiro.
elas respondem
anônima
07/11/2018 08h51
Um conselho: pare de ficar com esse cara que fica falando da ex e admite não estar apaixonado por vc. Amor próprio em primeiro lugar né.
07/11/2018 09h28
Vai ver sou pessimista, mas isso para
mim seria um fora redondo e perfeito.
07/11/2018 04h55
Quer dizer que ele n está apaixonado
anônima
07/11/2018 09h27
Ele não está apaixonado, você quem está ficando.
anônima
07/11/2018 09h36
Pra mim, ficou bem claro que ele não tem interesse. Ele quis te dar o fora sem ser muito ofensivo provavelmente.