sinto muito ciúmes dele, ele não pode olhar pra uma menina q eu já acho q ele pode me trair, fico com medo q ele faça algo de errado. Às pessoas dizem q ele não é do tipo q faria isso, que ele é inocente e tal. mas sinto medo. eu pergunto a ele se ele faria isso é ele diz q não, fiz ele jurar pela mãe falecida dele e ele jurou. disse tbm q se não fosse pela irmã adotiva mais nova, já teria se matado por causa dessa loucura. ele é calmo, mas fica muito nervoso quando a gente discute.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/11/2018 02h59
Não existe nada mais broxante para um homem que uma mulher insegura e ciumenta, e ninguém suporta isso. Esse ciúme que você carrega com você além de destruir qualquer relacionamento possivelmente saudável, também corrói sua saúde mental ao longo da sua vida. Procure mudar isso e boa sorte.
07/11/2018 03h19
Se controle, mulher.
anônimo
07/11/2018 07h25
Vc é insegura. Pare de falar de mulher com homem de repente o cara nem está pensando nisso e vc fica dando a idéia. Se 0,99% das mulheres que vc penasam nos dessem mole realmente estaríamos bem, mas a realidade não é essa. Elimine essas neuras ou pelo menos guarde-as com vc.
07/11/2018 09h22
Esquece, ele tá comendo geral e todas tão rindo de ti, a namorada chifruda.
07/11/2018 07h19
vc está insegura,isso não é legal,eu tbm não gosto de discussões,afinal quem gosta ? mantenha a calma moça,confie mais nele,todos nós merecemos o benefício da dúvida,"se" ele trair você,ok mas enquanto isso ...ah e olhar outra menina não significa querer comer ta bom,só tenha calma porque ciúmes excessivo chega uma hora que não dá mais pra respirar aí ele termina contigo...
07/11/2018 09h19
Quanto mais insegurança você mostra, mais desinteressante você se torna, cria aquela sensação do cara estar preso e amarrado a você em vez de estar curtindo a sua presença. Você tem que relaxar mais e se preocupar menos, seus tiros de ciúmes podem sair pela culatra.
elas respondem
07/11/2018 05h04
Guarde suas inseguranças para você! Acho que esse tipo de comportamento pode acabar o relacionamento de vocês!
anônima
07/11/2018 06h34
Ciumes excessivo costuma sabotar a relação, procure se controlar e entender que "seu" namorado não é sua propriedade. Ele está com você porque quer, se amanha ou depois ele não quiser mais não há nada que você possa fazer, apenas respeitar.
anônima
07/11/2018 07h36
Eu sou muito ciumenta mas antes eu era muito pior, igual você. Hoje em dia penso a assim: “se ele for fazer alguma coisa, vai fazer e pronto. Não sou eu ou ninguém que vai impedir. A vida é feita de escolhas. E cada uma tem uma consequência”. E vivo a minha vida bem mais tranquila. Não sem ciúmes, mas conformada com a realidade.
07/11/2018 06h30
Você pode acabar com seu relacionamento desse jeito, eu também não confio em homem nenhum, mas não falo nada, só observo .... KKKKK espero um motivo concreto para brigar ou até mesmo terminar, provas evidentes de traição, se for ficar brigando por cada coisinha o relacionamento vai por água a baixo, aí ninguém aguenta.
anônima
07/11/2018 08h44
Ter ciuminho é normal. Entretanto, não deixe isso tomar conta, sabe pq? Ciúme faz vc perder tempo, passar raiva e encher a bola do seu namorado.
Ocupe sua cabeça com outras coisas.