Eu sempre vejo todos à minha volta vivendo histórias e mais histórias, mas todas as pessoas que eu já gostei me trocaram por outras mais bonitas ou interessantes. Me sinto muito mal. Sou meio menininha, voz mais meiga e acho que isso faz com que eu me torne desinteressante. Não sou um mulherão.

elas perguntam
11 7
eles respondem
07/11/2018 03h24
Histórias e histórias? O que eu vejo muito são pessoas se juntando sem se amar, e traindo sem o menor pudor, isso que eu ando vendo a minha volta. Sinceramente, não vejo dessa forma que você enxerga. Paixão de rede social? Tô fora!
07/11/2018 04h18
Como assim "meninha"? Magrinha? Se for isso vc tá ótima, há quem ache magrinhas mais lindas que panicats, na vdd não sei se tem, mas eu sou assim, amo magrinhas.
07/11/2018 06h13
O que determina se uma pessoa é interessante ou não é a forma dela conversar, sorrir, interagir. Se mostrar descontraída e ao mesmo tempo segura do que quer. Voz de menininha e ser meiga não tem nada a ver com isso.
Isso não justifica você ser desinteressante ou nunca terem se apaixonado por você.
07/11/2018 10h38
Ainda é melhor do que dar pra meio mundo, se sentir um lixo e usada e acabar uma amargurada que deseja que todos ao redor de si sejam fracassados como ela.
anônimo
07/11/2018 06h59
Não confunda ficar e sexo casual com namoro sério, as duas primeiras práticas só causam frustrações e desapontamentos. Pode ser que as histórias que vc diz ouvir se refiram a essas práticas ou não são histórias tão reais assim. Vc também pode estar se interessando por rapazes que não tem nada a ver com vc. Não acredito, desculpe, que ninguém se interessou por vc é mais provavel que vc tenha feito com ele o mesmo que vc diz que fazem contigi. Mude seus conceitos, seja menos exigente, aparência não é tudo. Seja vaidosa, trate com simpatia e cordialidade a todos, sempre com sorriso. Intensifique seu jeito meigo, isso é um ponto ao seu favor. Seja atenciosa com todas as pessoas. Faça isso e verá como sua vida vai mudar.
07/11/2018 10h43
Só pra saber, quantas tentativas?
anônimo
07/11/2018 05h13
Eu me interesso mais em "menininhas" timida reservada faz meu tipo
anônimo
07/11/2018 03h15
Menininhas meigas podem ser muito mais interessantes que "mulherões". Não desanime.
07/11/2018 11h40
É melhor assim, essas pessoas que te trocaram por outras poderiam ser bem superficiais e com certeza não iriam acrescentar nada de bom na sua vida. Gosto muito de meninas com voz meiga, eu acho mais fofo e muito mais bonito e feminino do que mulher com a voz "normal". Bem, utilize suas características ao seu favor e se relacione com pessoas que realmente valem a pena, e não zé droguinhas e meros populares.
anônimo
07/11/2018 12h23
Faz uma gulosa pra mim que eu me apaixono fácil
Neo
07/11/2018 12h30
O que mais vejo são histórias de gente frustrada com relacionamentos. Aquela fase "antes só que mal acompanhado" é verdadeira. Sua saúde mental é mais importante. Mas no caso de aparecer alguém legal de verdade, tente.
elas respondem
07/11/2018 12h45
ja apaixonaram e voce nao sabe
anônima
07/11/2018 10h36
Bate aqui, gêmea. :/
07/11/2018 11h30
complicado colega rs
07/11/2018 11h34
Não dramatize, todos falam que sou meiguinha também, não se espelhe em histórias alheias. Ninguém nunca se apaixonou por mim tbm ( que eu saiba). Mas nem por isso estou entristecida, estou mal por está desempregada, mude o seu foco, e cuide do seu jardim que uma hora as borboletas aparecem. :)
anônima
07/11/2018 12h32
Tenho aparência de menina e corpo de menina .. Mas isso não impede de ninguém se apaixonar por vc
07/11/2018 05h01
As vezes é só nosso dedo podre que não sabe escolher um homem que preste.
anônima
07/11/2018 12h48
Vai ver vc valoriza quem não valoriza vc.