Meninas, namorei por 11 meses, terminamos e ficamos 6 separados. Agora fazem 2 semanas que reatamos, mas meu namorado tem em dezembro uma viagem de formatura que já estava planejada há tempos para uma ilha com todas as garotas do 3º ano do colégio de biquine, diversão, bebida e pra ajudar, uma ex namorada que tambem é do 3º ano e vai estar la. Estou um pouco com ciumes mas nao queria falar nada ja que acabamos de reatar. Eu tenho razão em estar com ciumes? Deveria pedir pra ele nao ir ou nada a ver?

elas perguntam
3 6
eles respondem
07/11/2018 08h33
Eu também iria sentir ciúmes, mas ele vai de um jeito ou de outro, isso depende mais dele :/. Se isso incomoda tanto então tenta conversar com ele
07/11/2018 08h32
Ter ciúmes?
Que fase hein.
Bora amadurecer?
27/05/2019 09h46
Qual ilha?
elas respondem
anônima
07/11/2018 08h33
Normal estar com ciúmes. Pra amenizar se coloque no lugar dele. Você não iria fazer nada demais, só aproveitar o passeio. Isso é o normal das pessoas.
anônima
07/11/2018 08h33
É normal sentir um ciuminho.
Entretanto, não deixe esse sentimento tomar conta de vc. Ciúme é perda de tempo, só faz mal para vc mesma e enche a bola do seu parceiro.
Lembre-se que vc não tem como controlar o outro, por isso é tão importante ter bastante cautela antes de se envolver com alguém.
anônima
27/05/2019 09h10
Culpa dele ta certa
27/05/2019 09h44
Eu fui em uma viagem de formatura em Abril. E sim, tudo o que dizem que acontece, realmente acontece. Mas aí vai de vc, e do tanto que vc confia no cara.
anônima
27/05/2019 09h46
Eu tbm sentiria ciúmes
O negócio aí é questão de confiar, vc vai ter que confiar nele
27/05/2019 09h58
Tem razão, pois sua insegurança te domina no momento. Mas francamente, acha que nesse tempo se ele quisesse não ficaria com qualquer uma, o que muda? so pq estão de biquíni?
Relaxa.
Se pedi pra ele nao ir, só mostra sua fraqueza, e provavelmente pode acontecer kkkkk, vai ficar td bem, nesse tempo invista em vc, e se mostre presente, ligue, ou manda um sms pra ele lembrar de vc