Logo a após o sexo fica sensível.
A minha duvida é sobre como ele fica uma hora depois ou no dia seguinte ao sexo. Seu pau fica duro de lembrar do sexo? Fica com uma sensação diferente? Ou se o sexo foi bom demais o pau fica de boa relaxado?

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
15/11/2018 21h20
O pau fica de boa relaxado, mas depende da química o pau continua duro e quer mais. No meu caso sinto uma leve cócegas se a mulher tocar no V que tenho na barriga.
15/11/2018 21h23
Na hora fica mt sensivel, mas uns 10 minutos volta ao normal, mas nao qer dizer q ja ta pronta p.outra...a caixa dagua vai demorar a encher..
07/11/2018 09h45
Nunca senti nenhuma diferença. Agora maratonas de punheta sim deixam o pau em chamas.
07/11/2018 09h49
Dia seguinte, horas seguintes?? Volta ao normal.
Se de repente a gente lembra as cenas do capítulo anterior, lógico que ele pode dar aquela acordada.
anônimo
07/11/2018 09h50
15 minutos depois já está pronto pra outra. Não sinto nada fisicamente.
No dia seguinte, se o sexo foi muito bom, ou se foi com uma parceira nova, fico excitado em lembrar.