Sim.. eles vendem tudo rasgado e quebrado...
E só de pagar à alfândega você paga uma nota.... Então fique no Brasil mesmo...
Mercadorias da china, que levam meses pra chegar na sua casa e ainda tudo quebrado por conta de armazenagem nos navios...
Aquilo lá é um monte de lixo....
07/11/2018 10h14
Já, foi tranquilo, o problema pode ser o
tempo para a entrega, uma vez em Curi-
tiba na entrada, chute 90 dias pelo menos.
De resto, assim como no ML ou no E-Bay,
depende de vc escolher cuidadosamente o
vendedor e dará tudo certo.
anônima
07/11/2018 10h14
Já sim, algumas vezes. Teve uma vez que quebrei a cara (não veio o produto que eu esperava). Mas se você verificar a procedência do loja comprada não tem com que se preocupar.
Parei de comprar no Aliexpress porque demora muito.
Hoje em dia compro no app wish.
anônima
07/11/2018 10h19
Compro com frequência, mas a pior época é agora no fim de ano. Pq vai demorar pra chegar. Nunca tive problemas. Tbm compro no Wish, chega mais rápido. Mas vc tem que ver o que vai comprar e a quantidade. Divido minhas compras em compras pequenas, assim não corro o risco de ficar presa e ter que pagar taxa.
anônima
07/11/2018 10h29
Sempre comprei e veio tudo certo , inclusive sempre superou minhas expectativas .Demora claro, aqui em sp em média 60 dias pra chegar . A úlltima compra que fiz por culpa dos correios do Brasil 5 das minhas 6 encomendas voltaram... alegaram que o endereço foi incompleto ( sem numero da minha casa) palhaçada pq um deles chegou até mim . Da aduaneira em curitiba e voltou p china , mas fui ressarcida por todos objetos rapidamente . Apenas uma vez fui taxada no final do ano e mesmo assim compensou pois o brinquedo aqui custava 300 reais aqui e lá eu paguei tipo 80 reais e mais o imposto na época foi 35 reais . Aconselho evitar eletronicos caros , roupas ( a numeração é completamente diferente p menor) e ter muita paciência , os chineses postam rápido , chega aqui no brasil em 10 dias geralmente . O problema esta aqui no nosso pais mesmo .
eles respondem
07/11/2018 10h12
Já sim e chegou
07/11/2018 10h14
Comprei uma coisa em 2016 e tô esperando até hoje.
07/11/2018 10h34
Demorou 4 meses pra chegar