Já vai fazer um ano que me formei e não consegui um emprego, apenas estágio, porém agora estou parado, e não vejo luz no mercado de trabalho, tem umas 2 semanas que estou pensando em começar a trabalhar por conta ( prestação de serviços), porém não tenho nada para investir e também não tenho tanta experiência assim, alguém tem uma dica para me dar ? Será que estou sendo precipitado demais e posso me queimar no mercado ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/10/2019 12h53
fez oq vc?
anônima
07/11/2018 10h49
Use sua criativididade põe a cabeça pra funcionar e encontre algo que você seja bom o suficiente pra dar o primeiro passo , infelizmente nem todos assim que se formam consegue um trabalho no se especializou.
Ex: uma colega minha de formou em RH, e está trabalhando numa padaria. É só não perde o foco, você não vai se queimar, você criar experiência!
eles respondem
anônimo
26/04/2020 21h42
Mercado de trabalho já estava ruim! Não quero nem imaginar como vai ser depois desta suposta crise mundial.
Infelizmente o que demanda mais aqui no Recife é o Q.I (Quem Indique).
07/11/2018 10h28
Porque tu se queimaria? Qualquer coisa que agregue experiência é válida. Tu só precisa entender que nessa fase inicial teu foco deve ser desenvolver as habilidades práticas da tua função e não o retorno financeiro imediato.
anônimo
07/11/2018 10h37
vai queimar é um ano em branco no teu currículo. te mexe que a coisa anda.