Estou pensando em acc um namoro com um rapaz. Porém, a ex dele é 14 anos mais velha, com uma super formação acadêmica, terapeuta, advogada, bem de vida e tal. Achava ele super maduro até descobrir que foi ela que o ajudou a se tornar assim. E agora algumas coisas tem me incomodado, pois percebi que ele não é muito cavalheiro quando vai pagar a conta (não que eu me importe de pagar, mas parece que ele fica esperando eu tomar a frente), mudou a religião para mesma que ela (não frequenta as reuniões, mas disse que aderiu as práticas), não é nada romântico (dizem que a ex era super fria) e ela parece que ainda quer manter contato com ele (sei que não estão juntos pq temos muitos amigos em comum).

Mas tudo me deixa muito insegura. Eu não tenho nada a oferecer, tô correndo atrás das minhas coisas e parece que fica convivendo com os vestígios da ex.. não sei se isso é normal, mas tô preocupada em acc e quebrar a cara.

Como.voce lidariam com isso? Desculpa o textao

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/11/2018 10h18
Coloque na balança. Veja pontos positivos e negativos, depois é só tomar a decisão
07/11/2018 10h26
"tô preocupada em acc e quebrar a cara"

Assim como todos os seres humanos. Nunca haverá garantias ao entrarmos em um relacionamento. E quanto mais a pessoa ficar preocupada mais desconfiada ficará, e sem confiança a chance de dar errado é muito maior.
elas respondem
anônima
07/11/2018 10h19
Pelo seu texto, vc quer alguém que seja cavalheiro, romântico e não tenha vínculo com a ex.
Logo, não namore esse cara.