O corpo. Acha que não? É só fazer um teste: vai numa balada e observe se os bonitões vão pra cima de gordinhas inteligentes ou gatas, independente da inteligência. Aliás, em balada alguém realmente se preocupa com o cérebro? Já não digo num relacionamento, que além de ser inteligente, a mulher tem que ser bonita tb. É a verdade. Qualquer mimimi politicamente correto que queira divergir dessa opinião é enganação.
19/04/2016 21h05
Sorriso, simpatia, humildade...
anônimo
19/04/2016 21h15
A menina ser meiga, simpática e não feminista.
27/12/2015 01h29
Depende do nosso ponto de vista, para alguns são peito e bunda, já pra outros....