... continua tomando anticoncepcional escondido mesmo depois que vocês conversaram e concordaram em tentar engravidar?

Obs: Vi em outro rede social o comentário de um rapaz que perdeu a noiva pra uma trombose e só descobriu que ela continuava tomando o anticoncepcional escondido após a morte dela. daí, me surgiu essa pergunta.

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/11/2018 11h40
Íamos ter que rever onde foi que erramos no nosso diálogo pra ela não ter sentido confiança em impor sua vontade de não ter filhos de forma aberta.
07/11/2018 11h36
Eu conversaria novamente com ela e tentaria descobrir se existe alguma insegurança em relação a isso, tentar saber o porque dela ter escondido e mostrar que ela pode confiar em mim. mas, a principio ficaria chateado por ela ter mentido.