Terminamos o namoro ja faz 4 meses,durante esse periodo ficamos 2x mas nada foi como antes,nao teve mais aquele apego que tinha quando namoravamos...ela aparece e depois some do nada... semana passada foi aniversario dela,fui da parabens ela agradeceu e saiu puxando assunto comigo,falando merda de uma menina que tou ficando atualmente,tipo querendo mostrar ciumes...Porem ela ta saindo com um cara cheio da grana,quase todos os dias ela sai para os bares conceituado da cidade,fica postando foto nos lugares,mas nunca posta nada com esse rapaz,ainda fala para mim que nao tem ninguem, que esta so,porem em uma pagina desses bares que ela anda frequentando tiraram uma foto dela com esse rapaz... porem quase tudo que posto no status do wpp ela responde e fica querendo conversa... as vezes chega bebada de madrugada e manda mensagem para mim... fico meio confuso pq a menina que tou ficando atulamente eu n sinto nada por ela,e so deixei me envolver para tentar esquecer a minha ex.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/11/2018 11h27
Vc deve ser tipo um estepe emocional dela, igual sua ficante é um estepe para vc.
anônima
07/11/2018 11h30
Ela te usa pra manter o ego inflado, além de não querer te ver se dando bem com outra. Enquanto isso ela pratica o esporte favorito "caça a homem com dinheiro".
eles respondem
07/11/2018 11h31
Só vale a pena dar trela pra ex se ela chupar tua rola em retribuição.