1.4K  07/11/2018 16h53

Fiquei 6 meses enrolando minha atual namorada por não querer namorar, ela sempre quis, eu não. Fui se apaixonando aos poucos e hoje gosto muito dela e ela de mim. Porém nesse período que estávamos ficando, em uma briga que nos separou por uma semana e meia, ela acabou transando com outra pessoa e quis ser até PA dele. Não tínhamos compromisso e nada e estávamos brigados, mas toda vez que lembro disso, bate uma tristeza e tenho vontade de largar dela, mesmo hoje achando que ela é completamente apaixonada por mim. Minha pergunta é? Será que estou errado de alimentar esse sentimento ruim que vem quando lembro disso? É possível ela ter feito isso ainda gostando muito de mim?

PS. fiquei sabendo por terceiros, ela nunca me contou essa história.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
07/11/2018 14h01
Quem manda você ficar se fazendo tb.
anônima
07/11/2018 13h00
Sinto te dizer mas mulher quando gosta de vdd não tem cabeça pra transar com outro cara, muito menos uma semana depois de ter brigado com o ficante. Mulher séria, pra namorar não faz isso. Mas vc só é mais um dentro das estatísticas dos homens que preferem as vadias
anônima
07/11/2018 13h59
Só eu nesse site que estou cagando e andando pelo que meu marido fez quando não estava comigo? Fico impressionada!! A partir do momento que eu o deixei livre, sem compromisso. Assumi o risco. Nunca pensei nisso, nem perguntei, nem procurei saber. Dou valor para outras coisas.
anônima
07/11/2018 15h25
sim você esta errado, como voce mesmo disse, passou 6 meses enrolando a garota, depois brigaram e se separaram, talvez ela tinha ficado com o outro cara pra tentar te esquecer, super normal vocês não estavam mais juntos, o importante é que agr vcs se gostam e estão namorando, então esqueça isso foi passado não tem porque ficar remoendo, se continuar alimentando seu ego você pode estragar seu relacionamento e ficar sem ela pra sempre.
anônima
07/11/2018 13h06
Você não quis nada sério com ela na época, logo, imagino que você também ficava com outra. Segundo uma famosa artista contemporânea: se tá ciúmes, pega na mão e assume...vai perder a mina por conta de ego ferido
anônima
07/11/2018 15h02
Esquece isso e bola pra frente, vocês não tinham nada.
eles respondem
07/11/2018 14h55
Eu que comi. Vacila que eu como de novo.
anônimo
07/11/2018 13h47
Ego e apego.
07/11/2018 15h08
Mano se ela transou com outro assim depois de 1 semana, ela não gosta de você sinto muito
07/11/2018 15h33
Na humildade, eu não namoraria, mas, não vou me estender mais e falar o porquê pois vou acabar colocando mais questionamentos e dúvidas na sua cabeça..e não vai te ajudar em nada...
anônimo
07/11/2018 16h53
Parceiro, entenda: Quando a pessoa gosta de vdde da outra, não é uma semana brigado que faz ela transar com outro... Se ela realmente gostasse ela ñ faria isso.

Vc tem que se decidir se vai conseguir lidar com isso e seguir em frente, pq se não conseguir é melhor largar dela logo, quanto mais tempo vc fica, mais vc se apega.

Eu no seu lugar chegaria nela e mandaria a real, falava q isso tudo te atormenta e ver oq ela tem pra te dizer... Conversar sempre é bom, cara!

Eu não sei se aguentaria isso, saber q só uma semana depois da separação ela já estava dando pra outro...

Ngm pode decidir por vc, pense bem...
07/11/2018 14h03
Incrível. Tem várias doidas aqui que me chamam de machista, misógino e a pqp. Mas eu nunca falei nada tão idiota como esse tipo de coisa, de ficar inseguro ou ofendido pelas mulheres serem seres humanos com desejos e sujeitas a erros como qualquer pessoa, e não seres de porcelana que tem tem que se guardar e mimimi.
anônimo
07/11/2018 12h57
Você já buscou conversar com ela sobre isso?
Olha vou dizer o que EU faria nesse caso...
Compartilho seu pensamento, eu ficaria com isso na cabeça e não conseguiria seguir uma relação com ela adiante por um simples motivo: se ela já fez isso uma vez quando vocês brigaram, o que leva a crer que ela não vai fazer novamente a cada nova briga ??? E outra, como ela nunca te contou e você soube por terceiros, tem chance dela estar mantendo essa cara nos contatos, meio que deixando ele em banho maria, afinal ela já quis ele como PA, e se não der certo contigo ela tem ele pra satisfaze-la.
Por fim, durante esses 6 meses que vocês ficaram, ela dizia que gostava de você, que te amava, como era essa relação ? Por que se ela dizia tudo isso e mesmo assim ficou com esse cara... tenho péssimas notícias para você. Em todo caso, busque conversar com ela! Abraço e boa sorte!
anônimo
07/11/2018 13h52
Tem que dar um jeito de se livrar disso, não é bom pra você. Não faz diferença as suas motivações pra sentir isso e sim o que você vai fazer em relação a isso.
anônimo
07/11/2018 13h59
Muito rápida ela Uma semana e meia separados já deu para outro.

Caia fora rapaz dessa "guria"!!!