Galera, tava ficando com uma menina há alguns meses,mas como gostava demais dela e ela só queria ficar mesmo,..resolvi me afastar. Passou uma semana e ela já voltou a querer falar cmg, querendo atenção e tals.. ok entrei na dela e começamos a conversar de novo, até que convidei ela pra sair, na hora ela gostou, só que não saímos ainda pq agora ela sempre inventa uma desculpa pra não ir, e não parece querer mais tanta atenção, qual é dela? to pensado em largar ela de vez..
meninas pq vcs fariam isso??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/12/2015 19h29
Pergunte a ela o que está acontecendo, pois você está sentindo um distanciamento da parte dela. A conversa é sempre a melhor saída. Só assim você vai poder entender o que está se passando...
26/12/2015 19h33
Eu não faria isso.
Se vc ainda acha que vale a pena, converse com ela perguntando o pq desse comportamento. Se não fizer mais questão, siga com sua vida e caso ela volte a te procurar, apenas diga: "Não mais."
eles respondem
anônimo
26/12/2015 19h35
ela deve estar justamente se fazendo d dificil pr vc gostar mais dela ou algo assim... só um palpite...