Vale sim , se o cara também te tratar dessa forma
anônimo
07/11/2018 13h09
Eu trata a mulher que amo assim, como se fosse a pedra mais preciosa do mundo porém, nem toda à riqueza do mundo seria capaz de fazer com que eu a troque.
elas respondem
anônima
07/11/2018 13h09
Nossa isso é algo tão complicado. Acho que vc só não pode se esquecer de vc. Se respeite em primeiro lugar . Ah sei lá se vc quer faça. Pq já fiz e me arrependi e ao mesmo tempo conheci um homem que eu tenho certeza que valeria a pena trata-lo como se fosse o único homem do mundo.
anônima
07/11/2018 13h07
Na paquera não.. mas quando começo a sair e ficar com uma pessoa, me torno fiel.
07/11/2018 13h38
Eu acho que só estando afim não vale a pena quando tiver algo a mais quem sabe.