É curiosidade mesmo.

Bolsonaro foi o único candidato da história que usou o próprio dinheiro para financiar sua campanha. Pra mim e um excelente representante caso ele prescisase de verba eu com certeza iria doar do meu dinheiro pra ajudar, porque eu o apoio que quero que seja meu presidente. Até aí ok

Agora minha dúvida é o pessoal que apoia o haddad e quer ele seja o seu presidente ( ele usou dinheiro do cofre público e ainda ficou com dívidas pra quitar).
Ele pediu doação, pediu ajuda de vocês , vocês estão doando alguma coisa? Estão apoiando o seu representante?

elas perguntam
6 1
eles respondem
07/11/2018 13h25
Sem fazer juizo de valor, mas, Henrique Meirelles, João Amoedo, Zema (governador do MG), todos do Partido Novo, Kim Kataguiri e Arthur Mamãe Falei também usaram apenas verba de doações pessoa física.
Sendo que Amoedo e Meirelles bancaram do próprio bolso - ao contrário do Bozo, que tbem usou verbas de doações.

Isso deveria ser obrigação e não exceção.

Pelo fim do fundo partidario
anônimo
07/11/2018 13h55
Aline. Ele foi apoiado por muitos empresários. Vc acha mesmo que ele não recebeu nada deles? Que inocência da sua parte...

Sou gay e estou tranquilo com a vitória dele. Se começar a prejudicar os LGBTs (Até o casamento, um direito tão básico, um DOCUMENTO está pra ser cancelado, muitos casais gays estão correndo para se casar nesse finalzinho de ano)

Se der merda eu vou Lindo pra fora do País. Só tenho pena de quem não tem a mesma condição financeira.

De coração? Eu espero que ele seja um bom presidente. Mas uma porcentagem dos eleitores dele são CHATOS PRA CARALHO! Falta empatia. Bolsonaro só ganhou força por causa dos discursos anti-minorias dele. Apenas isso. Projeto que beneficie os mais carentes que são a massa desse País ele não tem...
07/11/2018 13h26
Eu voltei no tempo?
07/11/2018 13h26
Faz uma pesquisa sobre doação de campanha dos dois e tire suas conclusões.
07/11/2018 13h35
Acho que ser da resistência não è necessariamente ser a favor do Haddad ou PT, so votei no PT pq do outro lado tinha um cidadão completamente horrível. E o Bolsonaro, é tipo uma diva popstar com fã clube bem fiel que faz de tudo por ele, bancando campanhas e tudo mais, e ainda tinha os empresarios, loucos por menos direitos trabalhista, essas tbm, financiando em muito, Havan que o diga.
elas respondem
anônima
07/11/2018 13h47
Eu acho engraçado o termo "resistência" ser usado por um partido que ganhou 4 eleições anteriores seguidas e, antes disso, vivia de deslegetimar todo e qualquer presidente eleito democraticamente.