Já conhecia esse rapaz desde minha adolescência, mas nunca tínhamos saído ou ficado, quando foi na sexta passada adicionei ele no facebook e começamos a nós falar ele pegou meu whatsapp e continuamos a conversa dai ele me chamou para sair então saímos, ficamos e até então ele manda bom dia conversa pergunta como foi meu dia, me manda boa noite me chama de princesa o que ele ta querendo??

elas perguntam
1 0
eles respondem
07/11/2018 13h33
Uma coisa é certa, ele quer te comer. Mas talvez ele quer algo além disso