eu sou timida com todos mais com os homens é pior fico mais fechada e tenho um encontro pra ir mais já estou preocupada de como vc ser

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/11/2018 14h16
Exercite sua vergonha se comunicando com as pessoas, dizendo bom dia na rua ou conversar com a caixa do mercado.
Se isso te incômoda, esse é o jeito! Se não incômoda, continue assim, é bonitinho.
07/11/2018 15h12
Seja você mesma sempre, se a pessoa gostar felicidades, se não gostar, Tchau
elas respondem
anônima
07/11/2018 14h15
Deixa fluir, seja simpatica e coloque na cabeça q nao tem pq ser timida. Um pouquinho de timidez pode te deixar meiga, mas so um pouquinho, nd exagerado
07/11/2018 14h15
Não seja assim, vai conversando com ele com calma até você se soltar. Isso é normal. Você vai conseguir. :)
anônima
07/11/2018 18h28
Vc dá aos outros e principalmente aos homens uma importância que eles não têm.