Encontrei camisinhas na pochete dele mais uma vez, sendo q faz mt tempo q n usamos mais, de inicio ele disse q estava la fazia tempo, depois disse q era so qnd ele ia se encontrar cmg q levava, dps disse q estava la desde o dia q fomos em um show em outra cidade (p usarmos p fazermos sexo no carro) e isso ja faz quase um mes! É camisinha de postinho e só tem 2 grudadas uma na outra, ou seja, ele usou a outra. Fiquei discutindo com ele, ameacei largar pq n consegui acreditar nele e eu ja havia falado antes p parar de carregar camisinha ja q a gnt nem usa, ele disse q eu tava louca, q nao tem nada a ver, q nao tem nada demais e eu disse tbm q se eu pegasse de novo eu ia meter um chifre nas costas dele e largar, ele disse "ok", e por fim quem deu a ultima palavra foi ele: "blz agora chega dessa conversa q eu ja cansei"
Q vontade de meter o pé nele meu deus!

elas perguntam
3 9
eles respondem
07/11/2018 14h41
Pochete,q namorado fashion kkkkkk
07/11/2018 14h56
Ele comprou duas, uma pra cada guampa.
07/11/2018 14h55
Olha eu namoro... não uso camisinha, mas mesmo assim tenho em casa algumas largadas... as vezes vc só ta pensando demais
elas respondem
anônima
07/11/2018 14h21
Tá nessa ainda? Se não confia nele, larga mesmo. Ninguém merece viver nessa paranoia e com esses “pitis”.
07/11/2018 14h23
miga,,, e melho soó do que mal acompanhada ..
anônima
07/11/2018 14h40
Eu vi algo parecido em um filme, a mulher deixava na gaveta do casal um pote de camisinhas e sabia quantos tinha....
Ela descobriu que estava sendo traída porque sempre estava faltando....
07/11/2018 14h25
Sério mesmo?
Acho que a única que está no desespero é você florzinha, vai procurar o que fazer
Tua mãe tá precisando de você na hora de preparar o almoço.
Affs.
anônima
07/11/2018 14h23
No fundo vc sabe a resposta. Se não confia, não tem.como viver em paz com ele
07/11/2018 14h25
Termine, e você deveria usar camisinha. Você não sabe se ele anda te traindo, ou seja, o risco de você contrair uma DST é grande!
anônima
07/11/2018 14h43
No fundo você sabe a resposta e está enganando a si mesma.
anônima
07/11/2018 14h59
A atitude dele é de quem tá cagando pra você, acho que deve estar usando essas camisinhas por aí e seria bom você começar a usar com ele (se vocês continuarem juntos) porque vai saber quem ele anda comendo na rua.
07/11/2018 15h08
Ele usou a camisinha ai q vc disse, e nao foi com vc. Entao vemos uma logica ai nao é mesmo?