Sai do emprego no mês de maio e desde então estou tentando voltar pro mercado de trabalho. Já fiz cerca de 20 entrevistas e sempre consigo ir pra última fase que é a entrevista com o gestor mas nunca sou aprovado.
Será que ninguém vai com a minha cara? sendo que sempre o RH me aprova e so o gestor que não...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/11/2018 14h36
Tenho o msm problema
eles respondem
07/11/2018 14h34
Vc não descreveu como foi suas entrevistas, fica difícil da uma opinião mais clara
07/11/2018 14h35
Me conta quando souber a resposta pq to na mesma