Quando a gente se apaixona de verdade, e sabe lá no fundo que é muito mais do que atração física, não importa se é baixo, alto, magro, gordo ou sei lá o q, mas o que faz duas pessoas terem conexões. As pessoas estão mais preocupadas na aparência e nas coisas em comum, como se isso facilitasse a estabilidade de um relacionamento, amor vai muito além do que isso, tem haver com o grau de comunicação entre duas pessoas e na intensidade em que ambas se doam. Perguntei a uma amiga se eu combinava com ele, ela disse: vocês não têm nada haver, mas o que isso tem haver com a forma de conversa minha e dele? NENHUMA, e frequentemente a maioria das pessoas estão perdendo a oportunidade de conhecerem pessoas incríveis por acreditarem que utilizando a razão, selecionando atrações físicas, vão conseguir se realizarem emocionalmente, tá afim, fale mesmo! Corra atrás e seja sincero(a) (quando ver que o investimento está dando retorno) e vá até o fim, dane-se se a gente não se combina, quero que todos vão pra puta que pariu! Nunca deixaria uma oportunidade passar quando a intuição fala mais alto.

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/11/2018 14h50
Tu tem razão e esse negocio de perguntar o que as amigas acham nunca leva a nada, é muito raro alguém dar uma opinião positiva ou útil.
07/11/2018 14h53
No início não nos importamos tanto se a pessoa é diferente, estamos cegos de paixão, porém com o tempo começamos a enxerga como a pessoa é de verdade. Portanto, se ela tem uma personalidade muito diferente, gostos pessoais muito diferentes, estilo de vida muito diferente, começamos e perceber que ela não se encaixa conosco e consequentemente a atração começa a diminuir.
07/11/2018 14h53
Falo tudo lindissima
07/11/2018 14h53
Sim, saia tomando decisões puramente emocionais. Pensar pra quê? E daí que não têm nada a ver?

E quando acabar é só chorar e reclamar da vida.

Vai fundo.
07/11/2018 14h55
Interessante, mas vc tem q me ajudar para eu poder te ajudar entende? Oq foi isso uma pergunta, confissão, desabafo,exemplo de superação ?
anônimo
07/11/2018 15h12
Até que você tem um pouco de razão, mas infelizmente seu desabafo não vai adiantar nada. As pessoas que vivem de aparências continuarão vivendo de aparências.
elas respondem
anônima
07/11/2018 15h02
Isso é apenas no começo da relação, viu moça?
No começo tudo é mil maravilhas, depois que as diferenças começarem a ser colocadas sobre a mesa. Ai o bicho pega, a cobra fuma, a vaca voa e blá blá blá.

Mas, se ambos estão disposto a lutarem pelas diferenças, ai é outra história.
Boa sorte.
anônima
07/11/2018 15h22
No final das contas o que importa a opinião do casal. Mas se você fez a pergunta para sua amiga, é porque no fundo você pensa que ele é pouco para você e ainda se importa muito com a opinião de sua amiga. Se ela tivesse lhe falado sem sua pergunta, seria outra história.
As pessoas tem que estar com quem lhe faz bem.