2.61K  27/07/2020 15h02

Vocês ja tiveram amizades que se acham as ultimas bolachas do pacote e ficam te desmerecendo e desmerecendo o resto do mundo?

Acham queval a pena manter "amizades" assim.?

eles perguntam
21 14
elas respondem
anônima
26/12/2015 19h25
Sempre existe. Infelizmente, muitos precisam desmerecer os outros para se sentirem superiores. Apenas ignore. Você sabe o que você é e é isso que importa!
anônima
12/02/2016 20h10
Isso se chama falsiane
anônima
12/02/2016 21h35
Já. Tive uma "amiga" no colégio que vivia me defendendo ou dizendo que gostava de mim, mas sempre que podia me detonava pros outros ou até mesmo na minha cara. Dizia pros carinhas que se interessavam por mim que eu era feia, estranha ou sei lá mais o que.
15/09/2016 12h41
Já tive uma que falava na "brincadeira" um dia postei foto bonita e pedi opinião é ela criticou...ela fala que sou bonita, mas depois fala que não sou ( isso na brincadeira). Mas decepciona ouvi.
Distanciei sabe . Quero pessoas que não precisa menti, apenas não ficar julgando e criticando...ufa.
Converse com Deus.
14/09/2016 15h25
Isso não seria "Amigo" e sim Inimigo.
anônima
14/09/2016 14h45
Sim, mandei todos irem tomar no cu. E os chupei da minha vida.
anônima
14/09/2016 16h58
nossa que triste.... precisa ver se nao zoeira só, geralmente homens tens umas brincadeiras assim, mas se ja esta te incomodando ... acho que amizade já era... melhor se afastar
anônima
13/02/2016 01h16
Pior que já
01/01/2016 00h22
Tenho algumas... É desagradável
31/12/2015 20h10
sim, mais era adolescente isso me ensinou a selecionar melhor minhas amizades
anônima
31/12/2015 19h42
Tem uma amiga assim o ideal e aprender lidar com criticas o que é bem complicadinho no começo mas dps se acostums mas e horrivel gemte assim eu gosto de gente que me motivz e me encoraja
anônima
26/12/2015 19h24
Sim. No dia que dei um basta fazendo a mesma coisa, a pessoa disse que eu era lixo. '--'
24/04/2016 15h24
Sim, tenho é eu acho mt chato eu tenho ou tinha 3 acabei parando de fala cm dois agr esse um eu já falei que eu não gosto mais se continuar eu vou para de fala tbm porra se faz de tudo pra não magua eles e a primeira coisa que eles fazem é te magoar
24/04/2016 21h32
ja tive... mas percebi q a pessia tinha medo q eu fosse melhor q ela e por isso pisava em todo mundo... me afastei
24/04/2016 21h42
Tenho um que vive querendo competir comigo em um determinado assunto, ele é melhor q eu nisso e gosta de passar na minha cara, diz q sou ruim e tal. Mas de resto, ele é uma ótima companhia, por isso relevo
22/03/2016 15h17
Eu tenho um amigo, que vive me colocando pra baixo, fala que sou feia , que ninguém me quer, que minha roupa está feia, não sei pq ele faz isso !
anônima
22/03/2016 15h32
Já tive no tempo de escola,eu me afastei dessas pessoas e fui viver a minha vida com as pessoas que gostam de mim de verdade,pessoas assim tentam colocar os outros pra baixo para se sentirem melhor,não vale a pena manter amizades assim,aliás essas pessoas não são amigos de verdade.
anônima
12/02/2016 21h43
Affs é horrível, tenho uma amiga assim, no começo eu ate ficava triste e p/ baixo com oqe ela dizia sobre mim, mas agr nem me importo, apenas ignoro
12/02/2016 21h32
Quem nunca
01/01/2016 20h00
Nunca consegui ficar nem perto de gente assim, acho até que faz mal pra pele, talvez eu seja alérgica..
01/01/2016 03h02
Ss, a vida ja deu um tapa na cara da pessoa e desconto por mim.
eles respondem
13/02/2016 00h39
Sim, pessoas que fazem isso é por causa de 3 motivos.

1-Quer ser você.
2-Te vê como ameaça.
3-Odeia a si mesmo.
31/12/2015 20h00
Sim, o jeito é não ligar.
E se encher muito o saco mandar se foder E cortar os laços
12/02/2016 21h56
Como eu esperava, isso acontece com muita gente mesmo.
Sempre tem um fdp, rs.
Na época que fiz a pergunta, eu tinha um "amigo" que tentava tirar os meus meritos em tudo que eu conquistava na minha vida, como se o que eu tivesse realizado não fosse nada de mais.
Mas aprendi a ignorar esse tipo de coisa, e ja nem converso direito mais com a tal pessoa.
14/09/2016 17h28
Já tive alguns... É desagradável... Amizade com estes não existe mais..
anônimo
22/03/2016 15h57
Sim. Eu tenho um amigo q luta Muay thai. Puta cara chato! Toda hora q vê eu quer me derrubar
12/02/2016 21h31
Ja conheci gente assim, mas eu acredito e pratico: PREFIRO SER TRAÍDO POR UM FALSO AMIGO DO QUE A VERGONHA DE TER DESCONFIADO DE UM AMIGO DE VERDADE.
31/12/2015 19h52
Conforme vou envelhecendo, mais "amigos" assim aparecem para mim.
Procuro relevar, porque também sou "filhodaputa" em alguns momentos, creio que as amizades precisam dessas tolerâncias, para que não haja espaço para a solidão. Ninguém é perfeito nunca fez tanto sentido para mim.
14/09/2016 16h54
Fala @And99... cara eu nao me lembro. Mas acho q nao mano.
22/03/2016 15h44
Slc aqui só tem mito.
12/02/2016 21h46
Já tive muitos "conhecidos" e "colegas" assim. Amigo de verdade não faria isto, poderia até dar um conselho, jogando a verdade na cara, mas faria isto querendo o bem, e não derrubar o sujeito.

E sim, acho que em uma amizade de verdade, uma pessoa da "toques" nas outras.
anônimo
02/01/2016 16h55
Amigos não mas inimigos sim
anônimo
24/04/2016 21h44
Haha já tive alguns e ainda tenho,as vezes isso pode atrapalhar...,mas dependendo pode atrapalhar principalmente se tiver mente fraca.Mas as vezes procuro dar um up na energia deles também.
anônimo
13/02/2016 00h42
Já e ainda tenho um próximo, conheço ele faz anos e sei que nesse caso é só fase,uma fase longa por sinal rs
27/07/2020 15h02
Não, já não tive muitos amigos mesmo. Ainda bem que nenhum era deste tipo.