1.2K  24/07/2020 02h22

Ela fica toda hr no status dela, fazendo aquelas parada de. Manda "X" que eu te mando "Y". Pergunte isso, que te mando isso. No insta toda hr ela fica, colocando aquele bagulho de "Faça uma pergunta". Ela tbm e dessas que quando posta uma foto tipo, meio que ela posta em todo lugar, tipo "Passa la, e curte". Ela tbm coloca o numero pessoal dela, nas redes sociais abertamente. Ela tem 15 anos, uma colega minha disse que ela deve ter baixa auto-estima, e fica querendo atenção dos outros. Ela fica rodeada de amigas, ela era feia quando mais nova, os outros elogia ela, ela agradece e tals, e o povo fica tipo "Quem dera nos dois. juntos" ela fica dando fora em geral. Talvez seja por isso que ela esteja fazendo joguinho cmg, ela mostrou interesse e me deu um fora. Dai parei de comunicar com ela, quando postei uma menina no status, ela comentou a menina. Ela tbm fica me olhando de vez enquando. O que sera que ela tem ? Sera que e baixa auto-estima msm ?Sera que ela so (aparentemente) demonstro interesse so pra, ter alguem pra ficar no pé dela ? Agradeço muito a quem responder!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/11/2018 15h21
to achando que é infantilidade e não baixa auto-estima
anônima
07/11/2018 15h27
Grandes chances que ela tenha baixa autoestima, sim, ou não teria tanta necessidade de ser aprovada pelos outros.
anônima
07/11/2018 15h46
Ridiculo é vc se interessar por mulher assim
24/07/2020 02h19
Pela idade deve ser IMATURIDADE da parte dela. Tem muitas meninas de 15 anos que são bem maduras e outras não, as que são mais maduras com certeza não ficam pedindo "biscoito" na internet, expondo o número pessoal e etc. Em relação ás perguntas do insta, pode ser só um passatempo dela mesmo, afinal, quem nunca postou aquilo só pra ver como funcionava? E pela idade dela é bem a cara dela postar essas coisas no status do whatsapp. Na boa? Ela é imatura ainda, não sei sua idade, nem nada, mas, se for mais velho, bola pra frente. E sim, ela quer que você corra atrás. Aí vai de você, ser cachorrinho dela após ela ter te dado um fora ou seguir sua vida e fingir que nunca aconteceu.
eles respondem
07/11/2018 15h09
entendi foi nada
07/11/2018 15h13
Se ela já te deu um fora, pra que se importar com essa garota, ela só quer um trouxa pra correr atrás, não seja esse cara...
anônimo
17/02/2019 23h42
ela é doente
24/07/2020 02h22
tô com preguiça de ler o texto então resposta incompleta