Digamos que o profissional não fala bem, gagueja, fala rápido, tu confiaria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/11/2018 15h22
Claro. O que tem a ver confiança com dicção?
Isso se resolve com fono. Caráter não tem jeito.
anônima
07/11/2018 15h22
Depende ...pra locutor ?
eles respondem
anônimo
07/11/2018 15h24
Rapaz, eu já contratei um rapaz assim. A história é até muito engraçada, mas eu vou me privar de contar por que o pessoal vai reclamar que estou fazendo "textão".
07/11/2018 15h26
Depende da área, se for financeira, TI, contábeis, as atitudes valem mais que palavras, se ele não falar bem mas me mostrar bons resultados e atingir as metas, tudo bem. Agora se for na área de treinamento, RH, marketing, etc. Ai só contrataria um profissional que tenha no mínimo uma boa oratória...