Camisinha arde e nao uso, mas vi em um artigo que nunca se deve fazer sexo sem camisinha mesmo casada, para o bem da vagina.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/11/2018 15h50
Moça... se você tiver um parceiro fixo, só vejo 2 razões para transar de camisinha:

1 - ele (ou você) tem AIDS
2 - você não pode usar nenhum método contraceptivo por questões médicas

Tirando isso, é sem camisinha... se no namoro a gente não usa, casamento então...
07/11/2018 15h46
Só ir no pelo rsrssr
elas respondem
07/11/2018 15h47
Deve existir alguna anti alérgica. Converse com seu ginecologista
anônima
07/11/2018 15h48
se vc é casada não vejo problema em transar sem camisinha.