Gente, já faz muito tempo que eu tenho me afastado dos meus 'amigos', não tenho vontade de conversar com eles, nem ficar contando da minha vida pois não sinto confiança em ninguém, e acabei que fiquei sozinha, qndo percebi vi q estou sem amigos. só para conversas basicas, sobre o necessario. só confio em uma unica pessoa pra contar sobre minhas coisas... vcs tbm sao assim? o que vcs fazem nesse tipo de situacao? Vocês acham isso ruim??

elas perguntam
2 5
eles respondem
07/11/2018 15h31
Procure em psicólogo e trate desse problema
07/11/2018 16h19
Sempre tive muitos colegas, mas só tem um que tenho total confiança e que conheço desde os 12 anos. As vezes fico rodeado de pessoas mas minha cabeça fica longe e é como se estivesse sozinho e solitário em meio a tantos, ultimamente to gostando mais de ficar sozinho lendo um livro e curtindo a minha presença, a maioria só está com vc por interesse e status, cansei de tentar agradar a quem não me importa mais...
elas respondem
anônima
07/11/2018 15h30
Não tenho esse problema.
anônima
07/11/2018 16h12
E tá errada? Amigo de verdade mesmo só os nossos pais.
anônima
07/11/2018 16h02
Devido alguma decepção vc se fechou para com seus amigos,lembrando é uma autodefesa sua,procure um psicólogo e um psiquiatra pra te avaliar.,
anônima
07/11/2018 17h05
Ando assim também.
anônima
07/11/2018 17h34
Eu também sou assim! Só conto coisas sem importância, coisas muito pessoais só confio em uma pessoa pra contar