Abrir o messenger na minha namorada e todo dia tem alguém acenando ou mandando "oi". Fiquei feliz pois ela não responde ninguém rs

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
07/11/2018 15h45
Só clientes.
anônima
07/11/2018 15h48
Normal, principalmente se ela for do tipo que aceita qualquer um no Facebook. Nem eu que sou solteira respondo. Esses caras que passam o dia "oi" "bom dia gatinha" "boa tarde linda" sem nem conhecer a pessoa são smp mt chatos. Tinha uma época que eu aceitava todo mundo, então eles vieram nessa leva. Preguiça de excluir.
07/11/2018 15h48
Sim, quem eu não conheço não respondo. Só se identificar como cliente ou algo assim.
07/11/2018 15h50
Ainda ontem tava conversando sobre isso com uma amiga solteria. Ela disse que pra todo story que ela posta. Muuuuitos caras puxam assunto.
anônima
07/11/2018 15h56
acho que toda mulher que tem mts desconhecidos no face passa por isso. é um tipo de homem que acha que vai ganhar por insistência, tem uns no meu face que já mandaram uns dez Ois dentro de algumas semanas. tb n respondo, sei q eles mandam pra várias ao mesmo tempo
07/11/2018 15h56
sim, demais kkk meu ex odiava, mas oq eu posso fazer? rs
anônima
07/11/2018 18h01
Não pq só adiciono conhecidos
anônima
07/11/2018 18h35
Acontece mais pelo instagram. Agr alguns mandam solicitação no fb e chamam pra conversar por lá. Mas acontece bem mais pelo instagram, respondo quem me interessar.
eles respondem
anônimo
07/11/2018 15h45
Sou menino, mas respondo: só as que querem me foder.
07/11/2018 16h05
Nunca tive essa cara de pau de sair distribuindo Oi por rede social nenhuma