Sempre dizem para não demonstrar tudo que sentimos, dar gelo, se afastar para ser notada.. Por que simplesmente não adianta ser do jeito que somos, sem joguinhos?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/12/2015 20h24
Quando eu quero algo sério eu costumo ser honesto.
elas respondem
26/12/2015 19h59
acho que quando encontramos a pessoa certa não precisamos de joguinhos, passei a vida toda sendo rejeitada por quem estava ficando, e tentando fazer joguinhos, mais n funcionam, ate encontrar meu atual namorado, com ele n preciso fazer jogos posso ser eu mesma e nem dar gelo, pois ele me da a atenção que mereço.
26/12/2015 21h32
A questão não é essa , demonstre, ninguém gosta de ninguém raso, amor é MAR porém não mergulhe no fundo do mar, mergulhe pelo meio até a cintura quando não souber se existe reciprocidade ;)