Meu namorado terminou comigo, disse que gostava muito de mim e de estar comigo, mas que havia se enjoado do relacionamento, já havíamos terminado outra vez, mas dessa sinto que não tem volta. Ele disse que sentia falta da sua liberdade e das coisas que ele fazia antes de começarmos a namorar. Foi um relacionamento de 2 anos. Sempre tivemos muito respeito um pelo outro, mas em algum momento isso desandou, choramos muito na despedida, não consigo entender porque ainda mesmo com tanto sentimento chegamos nesse ponto. Meu lado racional entende perfeitamente, já não estava bom pra mim também, mas pelo lado afetivo é muito difícil.

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/11/2018 15h59
Só o tempo e uma nova pessoa pra te fazer esquecer dele, infelizmente, paciência...
anônima
07/11/2018 16h08
Vai passar. Se apegue ao seu lado racional e ocupe a cabeça.
eles respondem
07/11/2018 15h52
Conhecendo outra pessoa, o fator "tempo" nem sempre funciona.
07/11/2018 16h11
Tudo passa, no começo é dificil mas depois passa