Meu ex terminou cmg alegando que queria ficar sozinho por um tempo pq estava com problemas familiares e não queria me envolver e blá blá blá, só que eu não acreditei que foi só por isso, mas enfim ele só tava me tratando mal ultimamente com frieza e desinteresse e só terminou pq eu pressionei, acho q ele tava querendo q eu terminasse... Enfim, já fazem 1 semana que não nos falamos, hoje do nada ele mandou uma msg "já chegou do trabalho?" Eu respondi q sim aí ele ficou perguntando chegou bem, como está? Eu mudei o corte do meu cabelo e postei uma foto, ele falou "vc ficou muito linda com esse corte" eu so djsse obgd e sai do facebook, vi q ele mandou outra msg mas não tô afim de responder, ainda gosto dele mas estou magoada, vcs acham q ele pode está arrependido? Ou só quer manter amizade cmg mesmo? ( ja fiz essa pergunta antes mas ngm me respondeu) :(

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/11/2018 16h11
Acho que se arrependeu
07/11/2018 17h44
Chuteira arrependido. Mas acho que tu deveria perguntar e pronto. É um direito seu de saber
07/11/2018 16h03
Isso é uma incógnita, me desculpe =/
elas respondem
07/11/2018 16h13
Creio que ele esteja sentindo falta da rotina, costume com você... Se ele quer voltar, deixa q ele diga isso, fique na sua
anônima
07/11/2018 16h06
Bom e complicado pq se ele terminou por causa de problemas familiares e agora ta te procurando ou ele esta te vigiando ou ele só quer umas ficadas de vez enquanto, mas se eu fosse você saia fora pq ele e um moleque e só vai te magoar mais.
anônima
07/11/2018 16h42
Difícil saber.
anônima
07/11/2018 16h43
1 semana? Não se arrependeu.
Fica de olho na conversa fiada.
anônima
07/11/2018 17h42
Vou lhe dizer a verdade, a mais pura realidade...
Provavelmente, ele estava com alguém e não deu certo...
Ele está se sentindo sozinho; quando ele encontrar outra moça, ele vai te largar pra lá sem pensar duas vezes..
Os sinais que normalmente os homens dao pra terminar e dar um tempo no relacionamento ( quando tem outra no terreno), é justamente os dias, os meses que ele deixa passar; isto é, somem...
Em vias de regra, a mulher tem que trabalhar e pensar no tempo. Os homens trabalham com o tempo, e se passar uns 10 dias a 1 mês é porque ele talvez não procure mais, e se lhe procurar é porque deu vontade , ou não deu certo com o outro alguém que ele estava interessado...
O tempo é seu amigo, as horas são suas amigas. .
Mulher tem que pensar: tempo...
Sabe como você vai desistir desse seu namorado?
- Quando você sentir que estão fazendo sua vida amorosa de feira!
Ou você Agora, está feliz porque ELE, por fim te escolheu?
Aceita ser escolhida?
Aceita fazer da sua vida amorosa um negócio?
Pensa nisso!
Quem dá fim em relacionamentos são as mulheres....
Não deixe que lhe incluam em safadezas...