l18
364  09/11/2018 11h36

Até que ponto o amor e o carinho da outra pessoa extrapolam os limites da normalidade?

eles perguntam
5 1
elas respondem
07/11/2018 16h45
Quando são confundidos e excessivos.
Amar uma pessoa, na minha concepção não é prender ela, julgar, machucar... Só porque diz amà-la. Amar msm é libertadade, compaixão, afeto, altruísmo, se msm dentre esses sentimentos, haver excessos, n é amor.
Assim como o carinho, sufocar a pessoa com o pretexto de que: é carinho, limitar qualquer expressão da pessoa com a desculpa de proteger... Não é carinho, mas egoísmo, ciúmes...
Então, para mim passa da normalidade quando há os excessos cercados de pretextos egoístas.
anônima
07/11/2018 16h35
Acho que querer seguir a pessoa em todo lugar e ficar agarrando melosa mente o tempo todo. Olha que eu gosto pra caramba de carinho, mas desse tipo é complicado.
anônima
07/11/2018 16h52
carinho nunca é demais
anônima
07/11/2018 17h44
Coração, bebê chamar desses nomes em público e na frente dos amigos, ser chiclete e foda
anônima
09/11/2018 11h36
Ao infinito e além!
eles respondem
anônimo
07/11/2018 16h47
Não passando deste ponto o carinho é bom.