Tinha uma menina muito a fim de mim, tipo muito, tudo que eu postava ela comentava, ou me chamava no chat, até ai beleza, nunca me chamou muito a atenção, mas um dia voltando pra casa encontrei ela no ponto de ônibus, conversamos e ela falo " quando vamos sair " eu chamei ela pra ir pra casa ( estava na rua de casa) , eu me trocava e depois íamos pra algum lugar, chegando logo beijei ela pq sabia q ela queria, e eu vi que ela era bonita pessoalmente, ficou quente começamos a transar, fizemos 1 vez, e na segunda eu broxei, nao subia de jeito nenhum foi constrangedor, ela foi embora, mesmo depois disso ela ainda comenta minhas coisas.

Queria chamar ela de novo para mostrar que eu não sou broxa kk e que eu mando bem, aquele dia acho que por conta do cansaço voltando do trabalho acho que aconteceu isso, será que ela vai topar ? acha que eu vou forçar ? tipo de chamar com intenção direta de sexo ?

(tomara q ela nao use esse site)

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
07/11/2018 16h38
Tu quer comer, ela quer dar. Tudo tranquilo. Só não vai falhar de novo hein.
anônima
07/11/2018 17h08
Chama ela de novo!
Pior seria se vc tivesse falhado nas duas.
anônima
07/11/2018 17h22
Homem tem que manter uma reputação hein, se não fica mal falado ksks
anônima
07/11/2018 17h27
Vixe pior que me lembro desse fato, mas não fique preocupado eu gostaria sim de transar com você novamente, mas tipo fico esperando sua iniciativa de me chamar pra executar o ato...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
07/11/2018 17h29
Lion sai do anonimato .
07/11/2018 18h07
Acontece, chama ela de novo sim.
anônima
07/11/2018 18h14
Kkkkkkkkk você não é broxa não, amigão... Broxar de vez em quando é mais do que normal.
anônima
07/11/2018 18h41
Chama ela pra sair de novo. Não precisa comentar o ocorrido, só faz melhor. Os dois saem satisfeitos e tudo certo
anônima
07/11/2018 19h07
se ela continua comentando suas coisas provavelmente ela tope ficar ctg de novo, ela deve ter entendido pq como não aconteceu na primeira vez a segunda pode ter sido por algum problema, vá por mim se ela não tivesse gostado e não quisesse mais ficar com vc, ela já teria parado de comentar suas coisas e falar ctg. experiência própria.
07/11/2018 20h29
Acho que ela topa sim!! Só não dar ruim nessa segunda vez.
eles respondem
anônimo
07/11/2018 16h42
Você deu sorte. Diferente deste pobre rapaz:

anônimo
07/11/2018 17h05
Cara se ela ta afim e tu ta afim, mete bronca, não se preocupa com isso de broxar não, relaxa e goza kkkk

--o melhor de tudo é o final: "(tomara q ela nao use esse site)"
Seria uma situação engraçada ver a reação dela.
anônimo
07/11/2018 17h33
Nao subi na segunda tb é broxar? Pelo menos nao e tao ruim como broxar na primeira