Tem medo da garota ser igual a ele.
07/11/2018 17h12
Pq os opostos se atraem?
07/11/2018 18h03
Pq no fundo, ele é inseguro como todos os homens. Todo homem tem um certo grau de insegurança, pois somos mais cobrados por isso.
Tem medo da comparação.
Veste uma máscara de machista, para esconder suas inseguranças.
07/11/2018 17h40
Já comprou celular de mostruário? KKK brincadeira , mas acho que eles pensam assim, eu não me importo não, só perco o interesse naquelas que não sabem se valorizar, precisam mostrar o tempo todo que a qualidade delas e o corpo...
07/11/2018 17h52
por que eles sao ferrados
elas respondem
anônima
07/11/2018 17h11
Porra e se a virgem cair nessa e foda pq cara maior rodado sacanagem eu não casaria com ele procuraria um virgem...
anônima
07/11/2018 17h31
Uma coisa que homem não liga é pro fato da mulher ser virgem...
Eu sou virgem, e conheci um cara que ele se afastou um pouco quando desconfiou... Eu; mais ou menos deduzi, já que ele não falava comigo quase....
Isso é muito relativo... Não creio que homens gostem tanto assim de virgens, essa coisa de virgindade não é ponto nenhum pra homem gostar da mulher....
Se fosse assim, eu jogaria na cara dos homens que já me apaixonei o fato de eu ser virgem; se as atitudes deles já demonstram não se importar quando desconfiam....
Tira isso dá sua cabeça , isso não é regra...
Mulher virgens tem que se preocupar em conseguir alguém certo e adequado devido a condição dela....
07/11/2018 17h34
comigo aconteceu isso
ele era bem safado saia com todas e eu era virgem, perdi a virgindade com ele e casamos.
anônima
07/11/2018 17h54
Hipocrisia que fala
anônima
07/11/2018 17h11
não conheço nenhum q quis isso, para de viajar
anônima
07/11/2018 18h13
Otarios
anônima
07/11/2018 18h15
Porque a maioria dos homens são burros e hipócritas.
07/11/2018 18h17
Pq são uns bobalhões