Da primeira vez, ela estava sentada do meu lado, e ela estava me olhando, não sei por quanto tempo, mas uma hora eu percebi e encarei ela de volta. Ela estava com uma feição normal, mas me encarando mesmo, daí eu perguntei "e aí". e ela respondeu "e aí", a gente meio que dando risada da situação.
Na segunda vez ela estava do meu lado também, a mesma coisa aconteceu, ela me encarando não sei por quanto tempo e na hora que percebi e fui encarar ela de volta, comecei o papo com "o que foi" e ela falou "tenho que ver um negócio com vc depois". Pensei que fosse depois do nosso curso. Só que depois do curso ela foi embora e nem falou nada comigo. Isso foi pela manhã e até agora não entrou em contato para "ver esse negócio".
Será que ela está afim?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
07/11/2018 17h31
Vai ver ela ta tentando flertar, chamar tua atenção mas não sabe direito como fazer isso kk ou ela só é esquisita mesmo
anônima
07/11/2018 17h16
O negócio que ela quer ver tu não pode mostrar em público, inocente.
anônima
07/11/2018 17h32
Ia te mostrar a buceta .
anônima
07/11/2018 17h37
Ela gostou de você, e quer mostrar o negócio dela pra você.
anônima
07/11/2018 18h19
Vish
eles respondem
anônimo
07/11/2018 17h35
Chega junto, ela quer o seu negócio no negócio dela :)
07/11/2018 17h14
Xaveca a mina
07/11/2018 17h16
Ela é bonita ? investe homi , como diria o Greg, Cara ela ta tão na sua
anônimo
07/11/2018 17h30
vai ver ela estava querendo falar algo com você.