Somos da igreja passei a gostar dele no meio do ano, acredito que ele tbm. Ele tentava se aproximar de mim mas eu não conseguia ficar perto e acabava me afastando naturalmente. É como se tivesse uma guerra dentro de mim... Fica, sai de perto... Eu queria ficar perto, tentava mas eu fico paralisada perto dele, sem reação. Ele ficou uns meses sem aparecer depois ele voltou... Tentou se aproximar de novo mas fiz a mesma coisa. E ele sumiu pela segunda vez. Acho que to ferindo ele por não conseguir contar o que sinto. Mas ele tbm não conta. As demonstrações dele eram muito sutis. Queria tentar contar pra ele caso aparecesse de novo. As vezes ele posta umas inditeras tipo: to sozinho, quero alguem. Será se devo contar? Ou melhor deixar ele em paz? Ah e por mensagem não da, porque tentei da primeira vez que ele sumiu e me bloqueou. (Não sei se isso ajuda mas, ele é de peixes e eu de câncer sou uns 4 anos mais velha que ele. Tenho 21.)

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/11/2018 18h17
Alguém vai ter que se esforçar um pouco mais, fica difícil quando nenhum lado mostra interesse ou só quando um demonstra. Tenta ser sincera, fala para ele que gostaria de conhecê-lo melhor e que poderiam sair juntos para isto. Acho difícil ele não convidar você para sair depois de uma dessas.
07/11/2018 17h56
Por qual motivo ele te bloqueou?
elas respondem
anônima
07/11/2018 17h55
Eu sou igual vc fico tão timida que o cara nem percebe que tô afim ,eu enviei uma mensagem pro cara e vamos ter um encontro essa semana e eu já estou nervosa e preocupada
07/11/2018 17h58
Um dos dois vai ter que ter coragem e falar alguma coisa, se vc acha que ele gosta de vc tbm, tenta.
A vida é feita de tentativas, se vc não falar, talvez depois se arrependa. Pensa, o “não” vc já tem, mas pode ganhar um “sim”.
anônima
07/11/2018 18h17
Normalmente faço isso quando não estou interessada