E eu tenho uma queda pela irmã dela, então seria gg, mas a que gosta de mim a 2 anos tem depressão, eu nunca dei atenção pra ela, e daí ficar com a irmã dela seria ruim acho.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
07/11/2018 18h42
Você não pode parar a sua vida por causa de outra pessoa, só evite ficar com a menina na frente dela. Esse rolo é entre ela e a irmã, se você não deu esperanças pra outra então não tem o que esconder.