Por exemplo minha irmã só come em restaurantes finos, só bebe cerveja de marcas caríssimas, roupas então nem se fale, tem muitas manias e caprichos. Considera uma pessoa que sabe apreciar o que tem de melhor na vida ou uma pessoa fresca e nojenta?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/11/2018 19h09
Vocês são ricas.
07/11/2018 19h13
Se for pobre soberba é paia. Agora, se tem condições, tem mais é que aproveitar.
07/11/2018 19h19
Considero como uma pessoa que tem dinheiro. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro.
elas respondem
anônima
07/11/2018 19h09
uma pessoa que tem condições de comprar e se vestir como ela quiser, simples.
anônima
07/11/2018 19h21
Gente insuportável
07/11/2018 21h17
Acho que são ricas.
Não esqueço de uma cena que calou um monte de ser petulante.
Estava churrasco OAB da mha cidade, do lado heliporto. Simplesmente passa um carro, desce a juíza, entra no helicóptero pra ir BH. A maioria dos presentes, invejosos, falaram que ela fez show, ridículo ela não ir ao churrasco, e blá blá blá....

Conclusão, ter tudo do bom e do melhor são pra poucos...e tem que tomar cuidado, pq a maioria que te rodeia é invejoso.
07/11/2018 22h13
Q estão certas kkk