Estou com essa sensação agora.

5 anos de formada, num cargo inferior, onde ninguém me valoriza.
Me sinto presa, como se estivesse parada no tempo.
Tento mudar de emprego, mas não dá certo. Isso me deixa tão mal... O tempo está passando e não estou conseguindo conquistar o que havia planejado. Temo pelo futuro.

elas perguntam
5 5
eles respondem
07/11/2018 19h38
Stan Lee: aos 39 anos, criou os quadrinhos Quarteto Fantástico. Anos depois, deu vida à Marvel Universe, com personagens como Homem-Aranha e X-Men

Donald Fisher: sem experiência no varejo, criou com a mulher a loja Gap, quando tinha 40 anos. Hoje a marca é uma das maiores do mundo.

Sam Walton: construiu uma carreira satisfatória no varejo até seus 44 anos, quando criou o conceito Wal-Mart e mais tarde Sam's Club

Ray Kroc: passou boa parte da vida atuando como vendedor de máquinas de milk-share até comprar o McDonalds aos 52 anos.

Harland Sanders: Coronel Sanders tinha 62 anos quando criou Kentucky Fried Chicken (KFC)

É sempre difícil sair da zona de conforto e começar em outro emprego, outra cidade ou outra carreira. O que importa é ter persistência e não permitir que obstáculos desanimem. As pessoas mais bem sucedidas já escutaram muitos "não" ou "desista, isso nunca vai dar certo", mas não deram ouvidos.

Um belo exemplo de determinação é a história de arnold Schwarzenegger
07/11/2018 19h31
Estudar pra concurso público é a solução para os seus problemas.
07/11/2018 20h41
Acho que é normal pensar isso as vezes, pensar sempre não
anônimo
07/11/2018 19h28
Vamos la:
Qual sua formaçao?
Qual sua experiencia?
Qual seu diferencial?
Fale um pouco do seu curriculo, tudo que possui.
O que esta fazendo atualmente pra conseguir um emprego melhor?
07/11/2018 19h30
vc se formou e parou de estudar? devia continuar estudando e se aprimorando cada vez mais, não sei em que voce é formada, mas se for algo competitivo precisara estar em constante aprimoramento se não...
elas respondem
anônima
07/11/2018 21h01
não se preocupe Flor que vai dar certo.

Como já diz o velho ditado
O pobre azarado só dá a volta por cima, quando deve na rua de baixo.
Kksksksk
07/11/2018 22h03
Sim gatona...mas lembre- se de qtos degraus vc teve q subir e qtas pedras vc tropeçou pra chegar ate aqui.
N é o melhor emprego hj..vc ta fazendo cursos? Se atualizando na sua area?

Ser graduada hj em dia é um.privilégio mtos n tem nem o fundamental completo.

Força e mta luz..torcendo por ti desde ja.
07/11/2018 19h29
Sim, essa sensação eu sinto todo dia .
anônima
07/11/2018 19h46
Calma, respira... Relaxa que no final dá tudo certo. A vida não é feita só de altos, têm baixos também.
anônima
07/11/2018 19h47
Claro. Eu tinha certeza disso!
Mas um certo dia resolvi dar a volta por cima e fazer algo diferente.