Há um tempo temos tidos muitas brigas e ela cansou de vez,diz que não vai mais tentar e pediu pra eu parar de tentar também mas eu amo muito ela e não sei mais o que podemos fazer.
Pedi pra ela ficar( chorando mesmo),pq porra eu ia pedir a mina em casamento até...
Grande parte das brigas são pq eu consegui uma faculdade em outra cidade e estamos com essa distância.Cogito até trancar a faculdade e voltar pra ela.Ta foda.

eles perguntam
17 4
elas respondem
anônima
07/11/2018 19h50
Que buceta de ouro é essa que te tá fazendo até trancar a faculdade?? Cuidado pra não se arrepender depois.
anônima
07/11/2018 19h45
Assina o atestado de idiota e tranca a faculdade
07/11/2018 20h51
Senta e chora, sem diploma e mais a frente sem mulher.
07/11/2018 19h36
Você não quer terminar então fica aí vivendo essa merda. Você tem que escolher ou sua faculdade ou o seu namoro.
anônima
07/11/2018 21h49
Analisa o que voga mais. Por isso que eu nunca quis namorar quando mais nova. Tem pessoas que exigem o desnecessário. Parece que tem que ficar grudado com o outro.
07/11/2018 21h16
Meu Deus, você é louco? Trancar faculdade por mulher? Cria vergonha na cara e deixa a menina viver a vida dela em paz. Se quer ficar nesse relacionamento de merda o problema é seu, mas a menina já seguiu a vida dela sem você!
07/11/2018 21h01
Ja perguntou pra ela se tivesse a oportunidade de fazer a faculdade que tanto quer fora ou ficar contigo, o que ela escolheria?
07/11/2018 20h38
Acho q ela quer terminar
anônima
07/11/2018 20h37
Termina
anônima
07/11/2018 20h28
Cuidado em mulherada amarra na cabeceira da cama cueca de homem pra prende-lo kkkkk abri o zóio cidadão
07/11/2018 19h56
Seu diploma nunca irá te decepcionar, pessoas vão. Uma relação que só tem brigas nunca irá prosperar (experiência própria) ninguém pode ser feliz desse jeito, vc está com ela por causa da Zona de conforto.
anônima
07/11/2018 19h53
Se sua namorada gosta de vc e quer o melhor pra vc ela tem que entender. Agora se ela ta enchendo teu saco, é pq ela talvez nem queira mais
07/11/2018 20h21
Hum sei não se ela gostasse de vc de verdade apoiaria mesmo a distancia tente esquecer cai fora e vai estudar amor não enche barriga
anônima
07/11/2018 21h49
Que menina chata sua namorada heim , que "amor" é esse que prejudica ao invés de fazer crescer ?
08/11/2018 21h14
Então não termina, tranque a faculdade, volte pra ela e depois venha chorar as pitangas aqui no site...
08/11/2018 21h18
Ela precisa confiar em você, não tem o que discutir, é o seu futuro que esta em jogo, o de vocês dois se um dia se casarem.
eles respondem
07/11/2018 20h24
É melhor ficar sem namorada ou ficar sem comida e emprego?
anônimo
08/11/2018 21h08
Cara, ela não está pensando em você. Em qualquer lugar você pode achar alguém melhor para ti que lhe complete e que queira lutar junto, se você conseguiu sorte sua, ela devia estar pulando de alegria e não lascando com sua vida com uma infantilidade dessa.
07/11/2018 20h36
Cara se a pessoa não quer não tem o que fazer, chorar ou vai te fazer trouxe ou vai fazer a pessoa ficar contigo por pena, está valendo pra ti? E ela vai continuar não querendo nesse caso sempre insatisfeita ou te traindo... enfim não tem remédio
anônimo
07/11/2018 19h34
É bem isso ai, põe na balança o q é mais importante pra sua VIDA, não pro hj mas por sempre, pro lado q pesar mais vc fica.